Vereador doa o seu quarto salário
A irmã Sueleni Santos, administradora do Hospital e Maternidade Madre Vannini, recebeu das mãos do vereador Edimilson Bonini, na quarta-feira, dia 10, a doação do seu quarto salário. Bonini fez os pagamentos dos boletos bancários, correspondentes aos valores das notas fiscais pela compra de materiais e medicamentos. As compras foram cotadas e feitas pelo próprio Hospital e pagas pelo vereador. “Estou divulgando mais essa minha doação porque tem muitas pessoas que pensavam e algumas ainda pensam que eu não cumpriria o meu compromisso de campanha até o fim. Farei isso, com a ajuda de Deus, todos os meses até o meu último salário”, disse Bonini. Com esta doação, já somam R$20.025,71 de um total de cerca de R$241 mil reais.
Sueleni agradeceu, mais uma vez, o vereador Bonini e expressou a sua satisfação em contar com essa doação mensal feita pelo vereador. “Obrigado, Bonini, esses materiais e medicamentos nos serão muito úteis.”

Colaboração: Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - No WhatsApp 19 991530445 - No Facebook - https://www.facebook.com/f5conchal/





Comentários

Leia também...