Vereador Ito conquista recurso de 150 mil reais
para reforma do Ginásio de Esportes

Na segunda-feira 10/06, o prefeito de Conchal Vando Magnusson esteve em São Paulo juntamente com o vereador Ito para a assinatura da liberação de 150 mil reais, que será investido na reforma do ginásio de esportes 1ª de Maio. A liberação do recurso foi assinada pelo Governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB).

O pedido da verba partiu do vereador Ito ao deputado Aldo Demarchi (DEM), que intercedeu junto ao estado para a disponibilização dos valores.
Agora o município ficará aguardando que o Governo do Estado deposite o dinheiro na conta da prefeitura, para que seja dada continuação em todo o processo para a inicialização da obra.

NOTA F5: 

Estamos aguardando a confirmação dos depósitos na conta da prefeitura dos recursos prometidos, alguns já assinados para liberação.
O deputado Federal Ricardo Tripoli do PSDB, que teve 137 votos em Conchal nas eleições passadas (2014), prometeu 500 mil reais que serão utilizados no recapeamento das ruas da cidade. A emenda já foi assinada, porém, até a presente data os valores ainda não foram depositados na conta da prefeitura de Conchal.
O deputado estudual Cauê Macris do PSDB que teve 2.131 votos em Conchal nas eleições passadas (2014), prometeu 500 mil reais para ainda este ano (2017). Já foi assinada a liberação de 250 mil, mas o município ainda aguarda o recebimento dos valores.
O deputado federal Vandelei Macris do PSDB que teve 3.564 votos em Conchal nas eleições passadas, fez a promessa de viabilizar 500 mil reias em recursos federais também esse ano (2017), mas até o momento nada foi viabilizado.
A deputada federal Renata Hellmeister do PTN que teve apenas 6 votos no município de Conchal  nas eleições passadas,  prometeu 100 mil reais para o setor da saúde em Conchal. Até o momento nenhum centavo destes 100 mil foi depositado na conta do município.
Agora foi a vez do deputado estadual Aldo Demarchi do DEM que teve 1.970 votos em Conchal nas eleições passadas (2014).
Ficaremos aguardando que os recursos prometidos pelos deputados aqui citados cheguem a Conchal. Esperamos que façam valer cada voto recebido em nosso município. Contamos também que os demais deputados eleitos e que tiveram votos em Conchal, retribuam cumprindo com suas obrigações de legisladores com o município.

Acesse o link e saiba quais os deputados eleitos e quantos votos tiveram em Conchal.




Comentários

Leia também...