Livro Caipirinhas: 60 dicas Testadas e Aprovadas é sucesso de vendas no Cacharitiba


Nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro foi realizado no Mercado Municipal de Curitiba o evento de maior destaque em cachaças realizado no Paraná: o Cacharitiba que este ano completou a 6a. Edição com organização na cachaçaria Vô Milano.

O Blog Caipirinha Prendada participou pela 1a vez e levou o livro "Caipirinhas: 60 Dicas Testadas e Aprovadas" da editora Gralha Azul. 

Falando um pouco sobre a história da caipirinha, a bebida na legislação, tipos de cachaças e dicas para não amargar a bebida mais brasileira conhecida internacionalmente, o resultado final foi supreendente: o produto foi o 2 mais vendido.

Ao todo, eram mais de 100 produtos à venda e 26 produtores participando. Destes 100 itens o livro teve a 2a colocação em vendas. 

"Claro que participamos dando o máximo para ter destaque, divulgar o trabalho, mas por ser meu primeiro livro e primeira vez num evento tão comentado por produtores de todo o Brasil, fiquei surpresa pelo resultado que, aliás, faltou pouco para ser o mais vendido, digamos que 2 unidades. Pena que não pude ficar no domingo se não o 1a lugar seria do livro (risos).", declara Kelly Costa muito feliz com a conquista. 

"Posso dizer que o primeiro lugar foi uma cachaça que não tínhamos na Vô Milano antes do evento e nossos clientes adoraram a novidade!", declara Eliana Giardello responsável pela organização do Cacharitiba. 

A organizadora também vibrou com o resultado e disse o seguinte: "Fiquei bem feliz que o livro da Kelly ficou em segundo lugar de itens mais vendidos, porque comprova que nossos clientes buscam informação. E vender livro no Brasil não é fácil...", finaliza Eliana.

Quer saber mais sobre o livro e o blog, só acessar www.caipirinhaprendada.com.br






** Convite Especial - Conchal **

A autora do blog e do livro, Kelly Costa, estará em Conchal reunindo-nos amigos para comemorar a repercussão do trabalho em todo o Brasil e convida você para compartilhar deste momento.

"Conchal é uma cidade muito especial para mim, sempre digo que é a cidade do
meu coração e quero apresentar o trabalho aqui de maneira especial. Tenho família e muitos amigos em Conchal.", revela Kelly Costa.

Comentários

Leia também...