ESCOLA ESTADUAL PADRE ORESTES LADEIRA PROMOVE “GAROTA E GAROTO POL” 2017


Pelo 17° ano consecutivo, a Escola Estadual Padre ORESTES LADEIRA promove o concurso que vai eleger a GAROTA E GAROTO POL (Padre Orestes Ladeira).
A primeira edição do evento, na verdade, aconteceu em 1988, por iniciativa de um grupo de alunos do 3° ano do ensino médio.  Naquela  ocasião, eles organizaram um baile e no qual foi escolhida a primeira GAROTA POL, a aluna SILVANA DE GRANDE.
Mas foi somente no ano de 2001 que os professores da escola resolveram retomar a ideia e tornar um evento oficial da Escola. O formato do concurso foi um pouco modificado e passou a ser escolher não apenas a Garota POL, mas também o Garoto POL.
O primeiro concurso oficial foi organizado pelas professoras Ariadne Archangelo, Marinilce Fadel Siane e Márcia Regina C. Lozano. Nesse primeiro evento foi eleito   GAROTO POL, o aluno Antônio Luiz Fadel Locatelli e  A GAROTA POL a aluna Samira  Siqueira.
Desde então, todos os anos e evento se repete e é ansiosamente aguardado pelos alunos da escola.
Além da participação dos candidatos e candidatas, é muito grande a movimentação dos demais alunos que ficam na torcida por seus colegas, sem contar a participação dos amigos e familiares.
Este ano, completando a 17ª edição, o concurso é organizado pelas Professoras  Maria Eugênia Salmazzo e Márcia Regina C. Lozano.
"A competição é saudável e os alunos têm uma grande alegria em participar, o que torna o evento muito gostoso para todos”, afirma a Professora Maria Eugênia.

No ano passado (2016), Stefani Beatriz e Marcelo Valuta foram os vencedores. Esse ano (2017), oito casais irão participar do concurso.

O 17° CONCURSO “GAROTA E GAROTO POL- 2017 será realizado no próximo dia 01 de Dezembro, a partir das 19h30, no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”. 















Acesse o Link https://goo.gl/forms/7YuMkEeXncS7EruH2 e inscreva-se no projeto "Oficina do Jornalismo"
Saiba mais acessando http://f5conchaleregiao.blogspot.com.br/2017/11/estao-abertas-as-inscricoes-para.html


Comentários

Leia também...