Ontem 27/03/18 - Reinauguração da casa da Agricultura de Conchal


Além de diversas autoridades do meio político da região, estavam presentes o secretário de agricultura e abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim e, o Prefeito de Conchal Vando Magnusson, que  mesmo tendo sofrido um acidente de carro conforme noticiado, já estava trabalhando quatro horas após receber alta médica.
O presidente da Câmara municipal de Conchal, vereador Cid Sampaio, em um gesto digno de aplausos quebrou o protocolo e antes de cumprimentar qualquer autoridade que estava presente, como rege os protocolos arcaicos utilizados nesses tipos de cerimônias, resolveu cumprimentar primeiramente a população ali simbolizada pelos agricultores do município e da região.
Aparentemente atordoado após o recente acidente, o prefeito Vando Magnusson aproveitou a oportunidade em seu discurso para reforçar o pedido do vereador Cid Sampaio que requereu junto ao secretário, uma patrulha agrícola para o município.
O Secretário da agricultura e abastecimento, Arnaldo Jardim  prontamente atendeu o pedido e durante o discurso  elogiou o prefeito, falando também sobre a sua aproximação ao vereador Cid Sampaio que existe desde antes de Cid,  entrar para vida política.  
Após a cerimônia tentamos falar com o prefeito Vando sobre o acidente e sobre a sua CNH vencida. O mesmo apenas nos informou que se pronunciará em outra oportunidade.





Comentários

Leia também...