Pegando a onda da modinha do, "DIZ QUE É DE CONCHAL, MAS..."
Publicado por Juliane Galdino



Desde o inicio da semana, internautas de Conchal vêm divulgando no Facebook, frases relacionadas a lembranças de pessoas, lugares ou acontecimentos do passado da nossa cidade. A brincadeira viralizou a tal ponto, que se tornou impossível acessar o facebook dentro da área que abrange o município e não se deparar com um desses.                                                     
Pegando a onda da modinha do, "DIZ QUE É DE CONCHAL, MAS...", o F5 Conchal irá selecionar os melhores memes e convidará a pessoa que o escreveu, para contar um pouquinho sobre o assunto escolhido na postagem. As entrevistas e os memes escolhidos serão publicados no jornal impresso do próximo mês (Abril).
Em homenagem ao aniversario de Conchal, traremos um pouco da historia da cidade, contada por quem vivenciou bons momentos em nosso município.
Para que possamos acessar o maior numero de memes publicados e assim podermos entrar em contato com os escolhidos, solicitamos que marquem a pagina do F5 Conchal na postagem, ou nos comentários da publicação realizada pelo internauta. Você também poderá printar a própria publicação e enviar o meme via WhatsApp F5 (19) 99153 0445.
No print das imagens que forem enviadas via WhatsApp, deverão aparecer o nome de Perfil e a data da publicação no Facebook. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que já tenha postado algum meme, basta marcar o F5 Conchal na publicação ou nos envia-la via WhatsApp F5 (19) 99153 0445.
Os selecionados e, o criador do meme mais antigo, receberão brindes do F5 Conchal.
Só serão válidos os memes que sejam relacionados ao assunto exposto nessa matéria ("DIZ  QUE É DE CONCHAL, MAS...").

"Meme é um termo grego que significa imitação. O termo é bastante conhecido e utilizado no "mundo da internet", referindo-se ao fenômeno de "viralização" de uma informação, ou seja,qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade."

















Comentários

Leia também...