Conchal tem a pior água do Aglomerado Urbano de Piracicaba segundo pesquisa elaborada pelo "INDSAT"



Esse é o primeiro ano que o município de Conchal recebe os pesquisadores do INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos).
É impossível saber se houve melhora, ou não, em relação a qualidade da água do município, pois não há índices anteriores, mas uma coisa é certa, a  água que sai das torneiras das residências do município é de péssima qualidade e em alguns lugares sai em pouca quantidade, inclusive chegando a faltar em alguns pontos da cidade.

Conchal iniciou o ano na última posição do ranking de Qualidade da Água do Aglomerado Urbano Piracicaba. A pesquisa realizada pela Indsat no 1º trimestre apontou que o serviço realizado foi reprovado por 47% dos moradores.

Com esse resultado, o instituto constatou que a Qualidade da Água é o 3º pior serviço prestado em Conchal, à frente apenas de Qualidade do Asfalto e Geração de Empregos. O setor recebeu 39% de “ótimo” e “bom” e 24% de “regular”.
Neste trimestre, Conchal recebeu 584 pontos em Qualidade da Água. O serviço fechou o levantamento com Grau Médio de Satisfação, de acordo com a avaliação feita por 400 moradores. Entrevistados que têm Ensino Superior foram os que mais reprovaram o setor.

Recentemente o prefeito de Conchal, Vando Magnusson gravou um vídeo falando das melhorias que estão sento feitas e sobre o que está programado para um breve futuro. O vídeo pode ser visto acessando...  https://www.facebook.com/vandomagnusson/videos/820598624797629/



Comentários

Leia também...