Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2018

90 dias Grátis

Governo de SP anuncia vacinação contra COVID-19 para pessoas com 50 a 54 anos com deficiências e comorbidades -Novo grupo totaliza 865 mil pessoas que poderão receber doses a partir da próxima sexta-feira (14)

O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (7) a vacinação contra COVID-19 para pessoas com comorbidades e deficiências permanentes na faixa de 50 a 54 anos. Os grupos poderão tomar a primeira dose do imunizante a partir da próxima sexta (14).   “Este grupo não estava na programação de vacinação dos grupos já anunciados. Vamos iniciar essa vacinação para pessoas com deficiência permanente e comorbidades, na faixa etária entre 50 e 54 anos, na próxima sexta-feira, 14 de maio. O público estimado é de 865 mil pessoas”, disse Doria.   Serão contempladas as pessoas que tiverem uma ou mais comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde (verifique a lista disponível no final do texto) e, no caso dos deficientes, o comprovante do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).   Na mesma semana, o Governo de SP começa a vacinar praticamente um novo grupo por dia. Já na segunda-feira (10), doses passam a ser aplicadas em quem tem Síndrome de Down, pacientes e

OS MELHORES FILMES - BAIXE O APP AGORA!

OPERAÇÃO POLICIAL NO CDHU EM CONCHAL TERMINA COM A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS, DROGAS E DINHEIRO.

Uma operação realizada pela Policia Civil juntamente com a Guarda Municipal de Conchal, rendeu a prisão de dois indivíduos nessa manhã (17/07). O flagrante aconteceu no bloco "A" do conjunto habitacional Angela Caleffi, popularmente conhecido por "predinhos". Durante a operação foram apreendidos 107 pinos com cocaína, 30 pedras de crack, 11 trouxinhas de maconha e R$ 866 reais em dinheiro. Dois adolescentes que estariam juntos com os indivíduos que foram presos conseguiram fugir, no entanto, ambos já são conhecidos nos meios policiais. Apesar das evidências, Claudino Fernandes Junior e Rodrigo Favaretto Cardoso, negaram a prática delitiva. Os indiciados seguem detidos aguardando pela audiência de custódia.  

F5 Conchal e Região

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?
Clique na imagem e nos envie o seu nome e idade