Nota da ACICO (A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal): A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal foi informada agora à tarde de que uma pessoa estaria visitando casas e negociando inadimplências em nome da ACICO. Trata-se de FRAUDE, uma vez que a entidade não tem representantes, não autoriza e não negocia quaisquer dívidas em domicílio. Se você receber essa visita, comunique a polícia e não aceite negociação em nome da Associação Comercial de Conchal, mesmo que a pessoa esteja portando crachá ou usando uniforme com nome e logotipo da entidade. Havendo necessidade de negociação de dívidas, procure diretamente a Acico em sua sede: Rua João Pessoa, 419, Centro, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Compartilhe para que mais pessoas tomem conhecimento.
Conchal: Procurado ameaça atirar em policiais e acaba preso nesta quinta (23) - Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, é investigado de envolvimento em diversos assaltos a residências em Conchal (SP)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira 23) em Conchal, o investigado de participação em diversos crimes de roubo a residências, acontecidos em 2022 em Conchal e região. Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, tinha três mandados de prisões expedidos pela justiça, decorrentes de investigações da Polícia Civil do município. Nesta manhã, uma equipe formada por policiais civis e, GCMs do município, buscavam executar o cumprimento dos mandados expedidos, ao terem identificado o paradeiro do indivíduo que estava escondido em um local no bairro 90. Ao perceber a ação dos policias, Luan, que estava armado com um revólver calibre 22, fez menção de que atiraria contra a equipe que, acabou revidando, efetuando disparos em sinal de alerta, o que possibilitou sua captura. Ninguém ficou ferido durante a ação. De acordo com informações fornecidas pelo Delegado de Polícia Civil Dr, Luis Henrique Lima Pereira, o capturado foi indiciado no âmbito dos inquéritos policiais de Conch