Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2018

Justiça manda tirar de circulação vídeo contra Bolsonaro em que crianças repetem frases ditas por ele

Imagem
O vídeo que utiliza crianças foi considerado apologia à tortura;
A 1º Vara da Infância e Juventude do Rio de Janeiro determinou a retirada do ar um vídeo em que crianças aparecem repetindo frases polêmicas de Jair Bolsonaro, como, por exemplo, "minha missão é matar". A peça foi considerada uma 'apologia à tortura'.
O juiz Pedro Henrique Alves estipulou um prazo de cinco horas para que o Facebook e o Youtube retirem o material de circulação. Caso haja descumprimento, uma multa diária no valor de R$ 100 mil será aplicada.
Segundo informações do jornal O Globo, na representação, feita pelo Ministério Público do Rio, foi alegada que 'os responsáveis teriam, indevidamente, feito uso de imagem de crianças/adolescentes, com linguagem inapropriada e apologia à prática de crimes e intolerância".
Nos últimos dias, vídeo circulou pelas redes sociais, alcançando mais de 470 mil visualizações no Youtube.
Fonte: OAntagonista

WhatsApp lança figurinhas(stickers) para Android e iOS

Imagem
Após muita espera, o WhatsApp lançou, na quarta-feira (24), a funcionalidade de enviar stickers. Batizada no Brasil de "figurinhas", a novidade estava sendo testada há um tempo pela empresa. Aplicativos de conversação semelhantes, como Telegram e Facebook Messenger, já contavam com essa função. Em seu blog oficial, o WhatsApp explicou que sempre busca novos recursos para deixar as conversas entre amigos e família mais fáceis e divertidas.
Os primeiros pacotes de figurinhas já estão disponíveis para download, e a empresa afirma que desenvolveu um suporte para que criações de outras pessoas também possam ser usadas. Para isso, é necessário publicá-las na Google Play ou App Store. A empresa explicou como é o processo de criação em seu site.
O lançamento é gradual e deve chegar a todos os usuários nas próximas semanas.
Saiba como encontrar e usar as figurinhas:
Para encontrar os stickers, basta clicar na caixa de mensagens e no ícone ao lado. Depois, é só selecionar a figurinha des…

Todas as Publicações

Mostrar mais