Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2019

Câmara Municipal devolve para a prefeitura pouco mais que 275 mil economizados durante o ano de 2018

Imagem
A devolução foi bem menor do que o esperado e prometido pelo ex-presidente da casa, Cid Sampaio.

A Câmara municipal de Conchal devolveu, para a prefeitura R$ 275.906,98 (Duzentos e setenta e cinco mil novecentos e seis reais e noventa e oito centavos).
O repasse foi feito na última sexta-feira do ano (2018), e os valores foram bem inferiores ao que se esperava.
No dia 14/12/2018 o F5 Conchal publicou matéria informando que após um acordo feito entre o prefeito Vando Magnusson e vereador Cid Sampaio, na época presidente da casa de leis, o valor da devolução seria de aproximadamente 500 mil reias, mas o presidente não conseguiu cumprir o combinado, devolvendo apenas metade do valor.
A devolução é obrigatória.Todo dinheiro que não foi gasto pela Câmara durante os 12 meses do ano, deve ser devolvido para o município no final do período anual.
Entramos em contato com o ex-presidente Cid Sampaio, para sabermos o que aconteceu, pois o valor devolvido foi bem menor do que o combinado entre os dois…

Bandidos trocam tiros com a polícia após tentativa de assalto a loja das Casas Bahia em Araras, SP

Imagem
Por Ingrid Pereira
Informações: Beto Ribeiro Repórter
Foto: Beto Ribeiro Repórter 

Na manhã desta quinta-feira (10), três criminosos foram presos após uma tentativa de assalto a uma loja das Casas Bahia no centro de Araras (SP). No total eram cinco ladrões envolvidos. Ocorreu trocas de tiros, mas ninguém se feriu.
Segundo relatos, os criminosos estavam armados e invadiram a loja, renderam os funcionários e roubaram celulares. Uma pessoa notou um movimento estranho e acionou a polícia militar.
Com a chegada dos policiais os assaltantes tentaram fugir em dois carros e foram perseguidos, a ação também teve a participação do helicóptero águia da polícia militar.
No decorrer da ação um dos carros entrou na contramão em uma rua no centro e bateu. Eles tentaram fugir, mas os três que estavam no carro foram presos. A polícia constatou que o carro era roubado e dentro dele havia celulares também roubados.
Os ladrões que são de São Paulo, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária junto…

Todas as Publicações

Mostrar mais