Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2019

Por descumprimento de leis e falta formalização de protocolos Associação de Estudantes de Conchal está impedida de receber subsidio municipal para transporte de estudantes

Imagem
Os estudantes que frequentam cursos "FORA DO MUNICÍPIO" devem se preparar para não serem surpreendidos pela falta do transporte cedido pela prefeitura. Um dos motivos para a suspensão do subsidio é medida que reforça a lei Federal de transparência, prevista também na lei municipal 2.174. DE 31 DE OUTUBRO DE 2018 sancionada pelo poder executivo de autoria dos vereadores Edimilson Vanderlei Bonini e Roberson Claudino Pedro.


São dois os motivos que impedem que a prefeitura de Conchal continue a subsidiar os 50% dos valores das passagens dos ônibus que fazem as linhas intermunicipais para os estudantes que frequentam cursos fora do município.
PRIMEIRO MOTIVO
Até a presente data a Associação de Estudantes de Conchal não protocolizou nenhum documento requerendo o beneficio junto ao poder público municipal, sendo assim, a prefeitura não têm como saber quantos alunos necessitam do recurso que atualmente é fornecido em veículos da frota municipal. Nesta manhã (30/01), fomos até a Associ…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais