Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2019

Prazo para o alistamento militar 2019 já começou

Imagem
Agora você pode fazer o alistamento sem precisar ir até uma Junta de Serviço Militar. Pode ser feito através do seu celular ou computador.
Por Ingrid Pereira



O prazo para o alistamento militar 2019 começou no dia 02 de janeiro, o Exército Brasileiro por intermédio das Regiões Militares e das Juntas de Serviço Militar, já disponibilizou o ALISTAMENTO ONLINE.
Nessa nova modalidade de alistamento o jovem tem a comodidade de realizar o seu Alistamento Militar, utilizando o mais moderno meio de acesso (computadores, tablets e aparelhos de telefonia móvel com acesso à internet), no conforto de sua residência,
Como funciona?
Basta acessar o endereço www.alistamento.eb.mil.br, cadastrar-se na Plataforma do Brasil Cidadão e realizar em poucos passos o seu alistamento. Para realizar o cadastro pelo site é necessário possuir CPF, para validar as informações. Caso você não tenha CPF é necessário que compareça à Junta Militar. Você vai precisar ter em mãos:
·Xerox da Certidão de Nascimento ·Xerox do R…

Criança de 3 anos é esquecida dormindo por 4 horas dentro de van escolar em Araras

Imagem
Por Ingrid Pereira 
Foto: Reprodução/EPTV


Na última quarta-feira (6), uma criança de três anos foi esquecida dormindo por quatro horas dentro de uma van escolar em Araras. A menina passou por avaliação médica e está bem.
A criança deveria ter chegado às 7h30 na escola. Por volta das 12h30 o secretário da escola notou a ausência da menina e ligou para a mãe para saber por que ela havia faltado.
“Fiquei desesperada, achei que era engano, nunca imaginei passar por uma situação assim. Isso é inadmissível”, disse a mãe.
A mãe entrou em contato com o dono da van, que ligou para a monitora e motorista. Elas admitiram que fizeram todas as entregas e esqueceram a menina dormindo no banco de trás durante toda a manhã.
Depois que o erro foi descoberto, a motorista deixou a menina na escola.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A motorista e a monitora da van prestaram depoimento e, segundo a Polícia Civil, admitiram que esqueceram a criança.
Como não houve flagrante, elas foram …

Incêndio no CT do flamengo deixa dez mortos e três pessoas com ferimentos graves

Imagem
Por Ingrid Pereira 
 Foto: Reprodução/internet 

Na madrugada desta sexta-feira (8)ocorreu um incêndio no alojamento de jogadores de base do Flamengo em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, o fogo atingiu o centro de treinamento conhecido como Ninho do Urubu, em referência à ave-mascote do maior time do Rio de Janeiro.
O alojamento que pegou fogo servia de dormitório para jogadores na faixa de 14 anos de idade. O CT George Helal também é o local de treinamento da equipe profissional do Rubro-Negro.
Dez adolescentes morreram no incêndio e três ficaram com ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiro. Ainda de acordo com corpo de bombeiros o incêndio estava restrito ao alojamento quando a equipe chegou.
"Todas as vítimas estavam dormindo. Quando chegamos aqui, o fogo estava restrito ao alojamento. Segundo funcionários, todos os mortos são jogadores da categoria de base. Não sabemos informar a identificação dessas vítimas. Os corpos ainda permanecem no local à espera da perícia. Fizemo…

Todas as Publicações

Mostrar mais