Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2019

Corpo de Bombeiros localiza corpo de idoso após caminhonete onde estava cair em lago em Mogi Mirim, SP

Imagem
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29) na Rodovia dos Agricultores. Vítima foi localizada nesta manhã.


 Por Beto Ribeiro Repórter

O corpo do motorista de uma caminhonete e o veículo foram encontrados na manhã desta quinta-feira (29) em uma propriedade particular de Mogi Mirim (SP) por funcionários o local. O acidente ocorreu nesta madrugada na Rodovia dos Agricultores.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de cerca de 70 anos caiu com a caminhonete em um lago de piscicultura e morreu. O idoso teve um sítio na região e teria ido visitar seus antigos vizinhos, sendo visto pela última vez na noite de quarta (28) em um bar.


Médica boliviana é assassinada com 15 tiros ao sair do trabalho em SP

Imagem
Crime ocorreu na tarde de quarta-feira (28), em Bebedouro. Profissional estava no programa de estágio para revalidar diploma no Brasil.




Uma médica boliviana foi morta com ao menos 15 tiros após sair do posto de saúde em que trabalha, nesta quarta-feira (28), em Bebedouro, no interior de São Paulo.
Testemunhas contaram à Record TV Ribeirão Preto que Suhelen Calderon Cortez, de 30 anos, saía da unidade de saúde da família, localizada no bairro Sanderson, no município distante da capital paulista 379 km, quando um carro passou por perto e disparou diversas vezes.
Cortez foi alvejada, ao menos, por 15 tiros. A médica estava no programa de estágio para revalidar o diploma boliviano no Brasil.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o assassinato. Segundo o delegado responsável pelo caso, a médica era reservada e pouca gente sabia de sua vida pessoal.
Em nota, a Prefeitura de Bebedouro confirmou a morte da boliviana e disse que, em respeito à perda de Cortez, a ESF Ricardo Dias de Tol…

EUA: Homem mata mãe, irmã e sobrinho e é preso nu pela polícia

Imagem
Matthew Bernard, 19, foi perseguido enquanto estava sem roupas, correu atrás de um policial e tentou enforcar um homem antes de ser preso.



Conteúdo: ‘R7
Um homem de 19 anos foi preso em Pittsylvania County, uma cidadezinha rural no estado da Virginia (EUA), após matar a mãe, a irmã e o sobrinho de apenas 1 ano a facadas e ser perseguido nu pela polícia. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (27).
A polícia da Virginia ainda não sabe os motivos que levaram o estudante Matthew Bernard a cometer todos os crimes. Antes de ser preso, ele correu nu atrás de um policial diante de câmeras de uma emissora local e chegou a enforcar o funcionário de uma igreja da cidade.
Cena de terror
Segundo a imprensa local, a polícia foi acionada por volta das 8h da manhã de terça, por vizinhos das vítimas. Quando os policiais chegaram à casa, encontraram a mãe de Matthew, Joan Bernard, 62, morta a facadas na entrada da residência.
Dentro do imóvel, eles encontraram os corpos de Emily Bernard Blivens, …

Cães e gatos resgatados em Brumadinho serão colocados para adoção

Imagem
Após rompimento de barragem em Minas Gerais, mais de quinhentos animais foram salvos.

Mais de 500 animais foram resgatados após o rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais, no início do ano. Foto: Divulgação Vale

Cães e gatos resgatados em Brumadinho poderão ser adotados durante a Feira de Adoção promovida pela Vale no dia 31 de agosto, das 9h às 13h, na Fazenda Abrigo de Fauna. O evento, aberto ao público em geral, contará com mais de 70 cães e 25 gatos, adultos e filhotes, que estão vacinados, castrados e vermifugados.
Em janeiro deste ano, uma barragem da mina Córrego do Feijão, da mineradora Vale, localizada em Brumadinho, se rompeu, atingindo a área administrativa da empresa e a comunidade da Vila Ferteco. A tragédia deixou milhares de mortos. Muitos animais também morreram, mas mais de quinhentos foram resgatados, entre mamíferos, aves e répteis.
Dentre os animais disponíveis para adoção neste sábado estão aqueles resgatados nas áreas em contato com rejeito e também os que …

Prefeitura de Conchal inaugura reforma e ampliação da CEMEI “Eny Righetti Bonini

Imagem
A Prefeitura de Conchal inaugurou na noite de terça-feira, dia 27, a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI “Eny Righetti Bonini”, localizada no Parque Industrial.
Participaram da cerimônia o prefeito Luiz Vanderlei Magnusson, a primeira dama Jane Mary Graci Magnusson, a vice-prefeita Angela Maria Vivaldini da Costa Caleffi, o ex-prefeito Orlando Caleffi Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores Roberson Claudino Pedro, os vereadores Airton Corrêa da Costa, Edimilson Vanderlei Bonini, Eliseu Tognolli e Joais Gomes de Andrade, o diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo, a diretora do centro Elaine Aparecida Fernandes de Melo Quintiliano, a homenageada da escola Sra. Eny Righetti Bonini e seus familiares, professores e demais servidores da rede municipal de ensino, pais e alunos.

Durante o evento, a vice-prefeita Angela Caleffi fez a leitura resumida da biografia da sra. Eny, que por sua vez fez uso da palavra aconselhand…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais