Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2019

Novidade!

Conchalense de 36 anos que estava desaparecido é localizado pela Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Imagem
Por: Beto Ribeiro Repórter



Na manhã desta segunda-feira (30) os GCMs subinspetor Leme e Minitti – equipe da Ronda Rural, receberam uma solicitação de um morador do Sítio São Domingos bairro Morro Grande, zona rural de Araras (SP), dando conta que estaria pelo local um rapaz com as vestes molhadas e sujas, falando coisas sem sentido.
“Ao chegar pelo sítio o mesmo foi reconhecido como Jatniel de Andrade Calixto, 36 anos, pessoa desaparecida conforme matéria publicada na página do F5 Conchal, Repórter Beto Ribeiro (Araras), Grupo Rio Claro e outras mídias parceiras da região. Feito contato com a família que compareceu ao local”, disse Leme.


Sobre o desaparecimento
Um morador do Iate Clube em Conchal (SP) de nome Jatniel de Andrade Calixto, 36 anos está desaparecido desde sexta-feira, 20 de dezembro. Segundo informado pela família, o mesmo sofre de esquizofrenia.
De acordo com a irmã, Jatniel saiu de casa na sexta-feira (20), vestindo uma camiseta verde camuflada. O homem já desapareceu outras…

Micro-ônibus com grupo que voltava do litoral tomba em Mogi Mirim e deixa 2 mortos e feridos

Imagem
Conteúdo: G1



Duas mulheres morreram e uma passageira está internada em estado gravíssimo após acidente com um micro-ônibus na altura do Km 160 da Rodovia Adhemar de Barros, que liga as cidades de Campinas (SP) e São João da Boa Vista (SP), na noite deste domingo (29). O grupo voltava de um fim de semana no litoral paulista.
Mayara Donizetti, de 21 anos, e Gleice Helena Gomes, de 41 anos, mulher do motorista do micro-ônibus, morreram no acidente que aconteceu por volta das 22h30, perto do trevo de Mogi Mirim (SP). O veículo que seguia de Bertioga para São João da Boa Vista levava 29 pessoas.
Seis pessoas foram conduzidas e atendidas com ferimentos graves - uma delas, uma mulher de 48 anos, internada na UTI em estado gravíssimo, segundo informações apuradas pelas EPTV, afiliada TV Globo.
Entre os feridos gravemente estão duas crianças, de 7 e 10 anos, duas mulheres, de 30 e 44 anos, e um homem de 45 anos.


Outras 20 pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas na Santa Casa de Mogi Mir…

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais