Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2020

Novidade!

Prefeitura inicia "Mega Mutirão" contra dengue a partir desta sexta-feira em toda a cidade

Imagem
A Prefeitura vai realizar a partir desta sexta-feira, dia 31, um mutirão de combate à dengue em toda a cidade. A ação será dividida por bairros para recolhimento de todo tipo de material que seja dispensado pelo cidadão e contará com profissionais dos setores de Saúde, Meio Ambiente, Serviço Público, entre outros e voluntários.


O objetivo é conscientizar a população sobre os perigos da doença, fazer com que todos ajudem no combate através de medidas simples como o descarte correto dos materiais que podem acumular água parada e eliminar os focos nas residências.


A população deverá acompanhar a data que o mutirão estará passando em seu bairro, através de publicações na rede social da Prefeitura, carro de som e imprensa e poderá colocar o material na calçada, em frente à residência, até dois dias antes da visita.


Até o momento, a cidade tem 168 casos de dengue e é muito importante a adesão da população neste mutirão para combater o aumento da doença em Conchal. Segundo levantamento realizad…

Prefeitura de Conchal declara guerra contra o mosquito da dengue

Imagem
Aconteceu nesta manhã de terça-feira (28), nas dependências do gabinete do prefeito de Conchal, Vando Magnusson, uma reunião para traçar novas ações de combate a proliferação do mosquito transmissor da dengue em Conchal.
O prefeito Vando Magnusson e a vice-prefeita Angela Caleffi, construíram juntos aos diretores e responsáveis de diversos departamentos do município as ações que serão realizadas.
O anúncio oficial de como funcionará o trabalho que envolverá a participação de servidores municipais, voluntários e toda a sociedade, será feito nesta tarde à partir das 16hs, em nota oficial na fanpage da Prefeiturade Conchal e transmitida pelo F5 Conchal e pela fanpage do Zezinho da Rádio.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais