Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2020

Novidade!

Jacaré de 1,5 metro é flagrado em frente a loja de roupas após chuva em SP

Imagem
Um jacaré com um metro e meio de comprimento foi encontrado em frente a uma loja na avenida Independência, em Cananeia, no litoral de São Paulo, após o temporal que atingiu a região. O réptil foi resgatado pela Polícia Ambiental Marítima na última segunda-feira (10). Apesar do susto, ninguém se feriu.

Os agentes ambientais isolaram o local e, em seguida, fizeram a contenção do jacaré, que teria um metro e meio. De acordo com a polícia, o réptil estava em boas condições físicas, sem sinais de maus-tratos e foi imediatamente levado até o Rio Aldeia, seu habitat natural, onde foi solto.

De acordo com a Polícia Ambiental, é comum o atendimento de ocorrências de resgate de jacarés no período de chuvas. Os animais, segundo os agentes, não são agressivos, mas é preciso ter cuidado e a captura deve ser feita sempre por especialistas com equipamentos de segurança adequado, para evitar ataques.




Defesa Civil: Mogi Guaçu entra em estado de atenção

Imagem
Nas últimas 24 horas, Mogi Guaçu registrou um acumulado de 105 milímetros de chuva. Para se ter ideia, em 72 horas o acumulado foi de 128,50 milímetros. Por causa desse número elevado, a cidade já entrou no estado de atenção por ter excedido os 80 milímetros nas últimas 24 horas, segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.
A Defesa Civil segue trabalhando no plano de contingência que envolve outras secretarias municipais, autarquias e equipes de segurança, e monitoras áreas suscetíveis a alagamentos e enchentes. A vazão do Rio Mogi Guaçu na PCH (Pequena Central Hidrelétrica) da Cachoeira de Cima está com 243 metros cúbicos por segundo. O armazenamento do lago está com 58,45%.
Com informações do Gazeta Guaçuana





Motorista de aplicativo é feito refém em Araras e obrigado a levar assaltantes a joalheria

Imagem
Um motorista de aplicativo foi feito refém e obrigado a levar criminosos em um assalto a uma joalheria na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Araras (SP). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, os quatro suspeitos chamaram o motorista durante a manhã. Eles renderam o motorista e o obrigaram a levá-los até a joalheria na Rua Júlio Mesquita.
Por volta de 12h, eles chegaram ao local e três deles anunciaram o assalto, enquanto o outro fazia o motorista refém.
Após o roubo de joias e relógios, o trio voltou para o carro e obrigou o motorista a fugir para o bairro Jardim São João, onde ele foi deixado. O prejuízo não foi divulgado.
A PM foi chamada pela joalheria e encontrou o motorista no bairro. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais