Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2020

90 dias Grátis

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos em Limeira, SP

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos, na noite deste domingo (16), em Limeira (SP). O crime ocorreu na residência do casal, no Jardim Boa Esperança. Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para registro do feminicídio. De acordo com a PM, Samara Schultz foi morta com sete golpes de faca no tórax. O marido foi quem acionou o Samu, que constatou o óbito no local. De acordo com familiares da vítima, o casal estava junto havia dez anos e que existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. O assassinato em Limeira é o segundo caso de feminicídio neste final de semana na região. Em Santa Bárbara d’Oeste, uma estudante de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu após o crime. Com informações:

OS MELHORES FILMES - BAIXE O APP AGORA!

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

A partir desta quinta-feira (21), Conchal terá barreira sanitária em entradas da cidade. A medida é de precaução e tem por objetivo se precaver do reflexo da decisão do “feriadão” adotado na Capital Paulista. Com o feriadão decretado na capital e em cidades da grande São Paulo, a probabilidade de as pessoas viajarem para o interior aumenta consideravelmente, principalmente se considerarmos que cidades litorâneas estão fechando fronteiras. Os feriados antecipados foram de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro). Com a aprovação da lei de antecipação, neste ano eles serão nesta quarta (20) e quinta-feira (21). A sexta-feira (22) será ponto facultativo na capital paulista. “Atualmente Conchal registra “ZERO caso” de Covid-19 que esteja em tratamento e assim pretendemos continuar” , disse o prefeito de Conchal, Vando Magnusson.    A barreira que estará na entrada do município será realizada pelo departamento municipal de saúde, com o apoio da Guarda Mun

Prefeitura de Conchal assina ordem de serviço para reparo da pavimentação da Rua João Dias (Jd. São Paulo) e Rua dos Coletta (Esperança II).

Na última terça-feira, dia 19, o prefeito de Conchal, Luiz Vanderlei Magnusson, assinou a ordem de serviço para início do reparo da pavimentação asfáltica de trechos da Rua João Dias, no Jardim São Paulo e da Rua dos Coletta, no Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz (Esperança II).   Os reparos orçados em R$ 97.766,00 vão melhorar o tráfego de veículos, a entrada de veículos dos moradores nas proximidades do asfalto a ser reparado, o fluxo de água pluvial e consequentemente evitar a proliferação de mosquitos e demais animais pequenos nas poças de água que se formam.   Também participaram da assinatura a vice-prefeita Angela Caleffi e o diretor do Departamento Municipal de Obras e de Planejamento Antonio Francisco Bollella.        

F5 Conchal e Região

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?
Clique na imagem e nos envie o seu nome e idade

Tudo o que você precisa, em um só lugar

Tudo o que você precisa, em um só lugar
Acesse Amazon