Três assaltantes encapuzados, dois deles armados, fizeram uma vítima na noite da última segunda-feira (29), no centro da cidade de Conchal, SP. A vítima, um homem de 27 anos de idade, estava chegando em sua residência, quando ao descer de seu veículo para abrir o portão, foi abortado pelos três criminosos. Segundo informado pela vítima, os criminosos queriam entrar em sua casa achando que teria dinheiro escondido. “A todo momento eles ficaram com a arma encostada na minha costela e diziam para eu falar baixo e ficar com a cabeça baixa. Perguntavam se eu tinha dinheiro em casa” , relatou a vítima. Vendo que a vítima não tinha dinheiro os criminosos levaram seu veículo, um Fiat Stilo, ano 2003, cor prata. Junto com o veículo foi levado todos os documentos da vítima. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil de Conchal, na tarde de ontem (30).
Veículo com trabalhadores rurais de Conchal pega fogo e turmeiro pede apoio para socorro - Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP)
Pelo menos dez trabalhadores rurais, moradores do município de Conchal, estavam no veículo que pegou fogo, enquanto abasteciam em um posto de combustível no município de Estrela do Oeste (SP), cerca de 445km de Conchal. Os trabalhadores fizeram postagens nas redes sociais nesta manhã, pedindo ajuda para que possam retornar para casa. Correção: No título desta matéria o F5 informou que o “Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP), no entanto e, conforme boletim registrado pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu ontem, terça-feira (21) e, desde então os trabalhadores tentam retornar à Conchal . O veículo teria pegado fogo logo após ter sido abastecido de combustível. Segundo informações fornecidas ao F5 pelo turmeiro responsável pelo grupo, o frentista do posto de combustível teria deixado cair gasolina no motor que estava muito quente, provocando o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os trabalhadores buscam por socorro para retornar à Conchal,