Uma motocicleta CG 150, cor preta, foi furtada por volta das 19hs deste sábado, no centro da cidade de Conchal (SP); A vítima, uma comerciante proprietária de um trailer de lanches localizado na rua São Paulo, contou a nossa reportagem, que o furto aconteceu em frações de segundos, quando o entregador estacionou a motocicleta em frente ao treiler e desceu para pegar algumas encomendas que seriam entregues em seguida. “Ele desceu da moto, veio pegar uns lanches para entregar e quando percebeu, a moto já tinha sido levada”, contou a comerciante. Uma cliente que estava no local, chegou a ver um indivíduo trajando uma blusa de cor vermelha, porém não pode reconhecer a pessoa por conta da rapidez que tudo aconteceu. A motocicleta CG 150, preta, tem um suporte de ferro na traseira (rabeira), e o emplacamento de número 7512, é de Conchal, detalhou a vítima.
Veículo com trabalhadores rurais de Conchal pega fogo e turmeiro pede apoio para socorro - Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP)
Pelo menos dez trabalhadores rurais, moradores do município de Conchal, estavam no veículo que pegou fogo, enquanto abasteciam em um posto de combustível no município de Estrela do Oeste (SP), cerca de 445km de Conchal. Os trabalhadores fizeram postagens nas redes sociais nesta manhã, pedindo ajuda para que possam retornar para casa. Correção: No título desta matéria o F5 informou que o “Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP), no entanto e, conforme boletim registrado pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu ontem, terça-feira (21) e, desde então os trabalhadores tentam retornar à Conchal . O veículo teria pegado fogo logo após ter sido abastecido de combustível. Segundo informações fornecidas ao F5 pelo turmeiro responsável pelo grupo, o frentista do posto de combustível teria deixado cair gasolina no motor que estava muito quente, provocando o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os trabalhadores buscam por socorro para retornar à Conchal,