Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal promove programação especial de Dia das Mães para o Grupo da Feliz Idade

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento de Promoção e Assistência Social, realizou uma programação especial, na tarde de ontem, dia 10, para comemorar o Dia das Mães. Foi realizado no salão da Feliz Idade um show de prêmios com dezenas de brindes, lanche da tarde com direito a bolo e na saída foram entregues uma lembrança para cada integrante do grupo.

A vice-prefeita Angela Caleffi e a primeira-dama Jane Mary Gracy Magnusson fizeram questão de comparecer ao evento e parabenizar as mães pelo dia delas. 



Fonte: Imprensa Oficial
Colaboração: Gean Mendes - f5conchal@gmail.com







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal