Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal promove programação especial de Dia das Mães para o Grupo da Feliz Idade

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento de Promoção e Assistência Social, realizou uma programação especial, na tarde de ontem, dia 10, para comemorar o Dia das Mães. Foi realizado no salão da Feliz Idade um show de prêmios com dezenas de brindes, lanche da tarde com direito a bolo e na saída foram entregues uma lembrança para cada integrante do grupo.

A vice-prefeita Angela Caleffi e a primeira-dama Jane Mary Gracy Magnusson fizeram questão de comparecer ao evento e parabenizar as mães pelo dia delas. 



Fonte: Imprensa Oficial
Colaboração: Gean Mendes - f5conchal@gmail.com







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta