Pular para o conteúdo principal
Primeiro residencial fechado de alto padrão em Conchal



Com previsão de lançamento para este mês de Junho, o “Portal da Colina” é o primeiro residencial fechado de alto padrão da cidade de Conchal.
Localizado na saída de Pádua Sales e Martinho Prado, o novo empreendimento está a cinco minutos do centro e conta com um projeto arquitetônico moderno, com lotes residenciais a partir de 360 m².


Após concluído, os moradores poderão desfrutar de um espaço de convivência completo, com  pista de caminhada, campo de futebol society, quadra poliesportiva, paisagismo,  salão de festas, espaço gourmet, quiosque com churrasqueira, além de academia e brinquedoteca. Tudo o que você deseja para viver bem.
O residencial irá dispor ainda de segurança 24 horas com sistema de monitoramento e vigilância.


Com condições especiais para o lançamento em 60 meses e entrada facilitada, o financiamento pode ser feito diretamente com a loteadora.
A realização é da “Ponto Alto Empreendimentos Imobiliários do Grupo TS Construtora”. Para saber mais consulte sua imobiliária de confiança em Conchal e não perca a oportunidade de morar no primeiro residencial fechado de alto padrão em Conchal.


Mais informação ligue: 0800.8870575














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack