Pular para o conteúdo principal
Primeiro residencial fechado de alto padrão em Conchal



Com previsão de lançamento para este mês de Junho, o “Portal da Colina” é o primeiro residencial fechado de alto padrão da cidade de Conchal.
Localizado na saída de Pádua Sales e Martinho Prado, o novo empreendimento está a cinco minutos do centro e conta com um projeto arquitetônico moderno, com lotes residenciais a partir de 360 m².


Após concluído, os moradores poderão desfrutar de um espaço de convivência completo, com  pista de caminhada, campo de futebol society, quadra poliesportiva, paisagismo,  salão de festas, espaço gourmet, quiosque com churrasqueira, além de academia e brinquedoteca. Tudo o que você deseja para viver bem.
O residencial irá dispor ainda de segurança 24 horas com sistema de monitoramento e vigilância.


Com condições especiais para o lançamento em 60 meses e entrada facilitada, o financiamento pode ser feito diretamente com a loteadora.
A realização é da “Ponto Alto Empreendimentos Imobiliários do Grupo TS Construtora”. Para saber mais consulte sua imobiliária de confiança em Conchal e não perca a oportunidade de morar no primeiro residencial fechado de alto padrão em Conchal.


Mais informação ligue: 0800.8870575














Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Greve de ADIs e berçaristas tem início em Conchal; categoria se reúne na Praça da Fonte e avalia proposta do Executivo que prevê enquadramento apenas das ADIs a partir de 2027