Vereador doa o seu quarto salário
A irmã Sueleni Santos, administradora do Hospital e Maternidade Madre Vannini, recebeu das mãos do vereador Edimilson Bonini, na quarta-feira, dia 10, a doação do seu quarto salário. Bonini fez os pagamentos dos boletos bancários, correspondentes aos valores das notas fiscais pela compra de materiais e medicamentos. As compras foram cotadas e feitas pelo próprio Hospital e pagas pelo vereador. “Estou divulgando mais essa minha doação porque tem muitas pessoas que pensavam e algumas ainda pensam que eu não cumpriria o meu compromisso de campanha até o fim. Farei isso, com a ajuda de Deus, todos os meses até o meu último salário”, disse Bonini. Com esta doação, já somam R$20.025,71 de um total de cerca de R$241 mil reais.
Sueleni agradeceu, mais uma vez, o vereador Bonini e expressou a sua satisfação em contar com essa doação mensal feita pelo vereador. “Obrigado, Bonini, esses materiais e medicamentos nos serão muito úteis.”

Colaboração: Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - No WhatsApp 19 991530445 - No Facebook - https://www.facebook.com/f5conchal/





Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

Saúde de Conchal promove campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO