Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para conclusão da UBS do Jardim Planalto

O Prefeito de Conchal, Vando Magnusson, assinou na manhã de segunda-feira, dia 29, a ordem de serviço para conclusão da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Maria Silva Batista Correa”. O ato representa a retomada das obras da unidade localizada na esquina da Rua Joaquim Kallmann com a Rua Primo Rebessi, no bairro Jardim Planalto.
A obra teve início marcado para o dia 1º de junho, com o término previsto para o mês em novembro de 2017. O valor de investimento será de R$ 282.199,99 com recursos financeiros oriundos do Ministério da Saúde e contrapartida da Prefeitura.

A nova unidade vai beneficiar cerca de 6 mil moradores do Jardim Planalto, Jardim Esperança, Jardim Veneza e Jardim do Lago, que procuram o local para receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Clínica Geral, Enfermagem, Odontologia e Psicologia.
Sobre a obra

A construção da unidade no Jardim Planalto teve início em 2014 com previsão de término em fevereiro de 2015, porém não foi concluída.
A obra estava parada desde o final de 2016, devido à recisão do contrato por parte da empresa vencedora da licitação na época.
Para dar procedimento a obra, foi necessária a abertura de uma nova licitação em 2017.
Fonte: Imprensa Oficial




Comentários

Leia também...

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Bolsonaro acrescenta em seu plano de governo o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família

Acreditando que os brasileiros têm memória fraca e subestimando a inteligência do eleitor, PT muda estratégia e tira nome de Lula e cor vermelha de campanha

Saúde de Conchal promove Campanha Outubro Rosa

Todas as Publicações

Mostrar mais