Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para conclusão da UBS do Jardim Planalto

O Prefeito de Conchal, Vando Magnusson, assinou na manhã de segunda-feira, dia 29, a ordem de serviço para conclusão da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Maria Silva Batista Correa”. O ato representa a retomada das obras da unidade localizada na esquina da Rua Joaquim Kallmann com a Rua Primo Rebessi, no bairro Jardim Planalto.
A obra teve início marcado para o dia 1º de junho, com o término previsto para o mês em novembro de 2017. O valor de investimento será de R$ 282.199,99 com recursos financeiros oriundos do Ministério da Saúde e contrapartida da Prefeitura.

A nova unidade vai beneficiar cerca de 6 mil moradores do Jardim Planalto, Jardim Esperança, Jardim Veneza e Jardim do Lago, que procuram o local para receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Clínica Geral, Enfermagem, Odontologia e Psicologia.
Sobre a obra

A construção da unidade no Jardim Planalto teve início em 2014 com previsão de término em fevereiro de 2015, porém não foi concluída.
A obra estava parada desde o final de 2016, devido à recisão do contrato por parte da empresa vencedora da licitação na época.
Para dar procedimento a obra, foi necessária a abertura de uma nova licitação em 2017.
Fonte: Imprensa Oficial




Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais