Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris  pede para que todos do PSDB entregue os cargos dentro do governo federal imediatamente

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), defendeu o desembarque do PSDB do governo do presidente Michel Temer (PMDB) e a entrega de todos os cargos imediatamente.

Em vídeo gravado para as redes sociais que foi publicado no dia 01/06 quinta-feira, o tucano, que e aliado ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que o partido precisa ter "independência" em relação ao governo Temer para que possa votar as reformas no Congresso Nacional.
"Eu defendo que o PSDB entregue todos os cargos dentro do governo federal imediatamente", diz o parlamentar no vídeo. "O PSDB precisa ter uma postura independente e responsável dentro das reformas e das medidas que são boas para o País."
Na publicação, Macris alega que o PSDB precisa protagonizar o processo de retomada do crescimento da economia assim como aconteceu após o impeachment do ex-presidente Fernando Collor. "O PSDB foi fundado com a seguinte frase: longe das benesses do poder. Nós não precisamos estar dentro de governo federal para votar aquilo que é bom para o País", declarou.

Colaboração: Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - WhatsApp 19 99153 0445 no Facebook: https://www.facebook.com/f5conchal/




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais