Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris  pede para que todos do PSDB entregue os cargos dentro do governo federal imediatamente

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), defendeu o desembarque do PSDB do governo do presidente Michel Temer (PMDB) e a entrega de todos os cargos imediatamente.

Em vídeo gravado para as redes sociais que foi publicado no dia 01/06 quinta-feira, o tucano, que e aliado ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que o partido precisa ter "independência" em relação ao governo Temer para que possa votar as reformas no Congresso Nacional.
"Eu defendo que o PSDB entregue todos os cargos dentro do governo federal imediatamente", diz o parlamentar no vídeo. "O PSDB precisa ter uma postura independente e responsável dentro das reformas e das medidas que são boas para o País."
Na publicação, Macris alega que o PSDB precisa protagonizar o processo de retomada do crescimento da economia assim como aconteceu após o impeachment do ex-presidente Fernando Collor. "O PSDB foi fundado com a seguinte frase: longe das benesses do poder. Nós não precisamos estar dentro de governo federal para votar aquilo que é bom para o País", declarou.

Colaboração: Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - WhatsApp 19 99153 0445 no Facebook: https://www.facebook.com/f5conchal/




Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO