Vando Magnusson assina convênio para recapear ruas de Conchal

O prefeito de Conchal Vando Magnusson assinou na última terça-feira, dia 27, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, juntamente com o governador Geraldo Alckmin, importante convênio para melhoria na malha viária do município.
O recurso de R$ 250 mil será investido em obras de recapeamento asfáltico, sinalização viária e acessibilidade em ruas que ficaram abandonadas por anos.
Também participaram da assinatura do convênio, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, autor da emenda que destinou a verba para Conchal e a vice-prefeita de Conchal, Angela Caleffi.

Vando Magnusson e Angela Caleffi agradeceram ao deputado Cauê Macris pela importante ajuda, pois Conchal vem enfrentando problemas de infraestrutura há anos, com ruas esburacadas e esquecidas pelo poder público. 
O presidente do legislativo, deputado Cauê Macris também comemorou o convênio e destacou o compromisso em ajudar nossa cidade. "Nós parlamentares temos um compromisso com as regiões que representamos e esses recursos são essenciais para as melhorias que precisam ser feitas nos municípios. É recompensador fazer parte dessa mediação com o governo estadual e garantir esse investimento".





Ruas recapeadas com este repasse
Ao todo, serão 7 (sete) ruas que receberão o recapeamento asfáltico, são elas: Avenida Manoel Gonçalves Neto, Rua Albuquerque Lins, Praça dos Expedicionários, Rua Visconde de Indaiatuba, Rua 9 de Julho (região central da cidade) e Cristiano Sommer e Rua Antonio Refundini (Jardim Peris).

Outras ruas a serem recapeadas
A Prefeitura também esta aguardando a liberação de R$ 500 mil, de um convênio firmado entre Prefeitura e Governo Federal, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Tripoli para recapeamento asfáltico de 22.404 m² nas seguintes ruas: Rua dos Locatelli, Rua dos Petermann, Rua dos Maróstica e Rua dos Bonini no Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz (Esperança II), Rua dos Archangelo, Rua dos Sommer, Rua dos Pianca, Rua dos Dias e Rua dos Gomes no Jardim Bela Vista (Esperança III), Rua Amadeu Santiago e Rua Cândida Battel no Jardim Peris e Rua Álvaro Ribeiro na região central da cidade. 







Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais