Biblioteca Municipal de Conchal promove campanha de doação de livros


Quem tem em casa livros em bom estado de conservação e, quiser fazer um ato de solidariedade, tem uma boa oportunidade de fazer a doação. A Biblioteca Municipal de Conchal “Abdo Chaib Junior” iniciou uma campanha com o objetivo de incentivar a população a doar os livros que já não são mais usados contribuindo para o fortalecimento do hábito da leitura.
As doações podem ser feitas na Biblioteca, que esta localizada na Rua Francisco Ferreira Alves, nº 135-267, próximo à EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”, de segunda a sexta-feira, preferencialmente das 9 às 11 horas.
Sobre a Biblioteca
Atualmente, a Biblioteca conta com aproximadamente 20 mil títulos de livros cadastrados de diversos gêneros, local amplo com espaço reservado para leitura, sala reservada para o público infantil e arquivo público municipal com objetos e fotos antigas.
A Biblioteca também conta com uma página no Facebook, onde são postados resenhas de livros, sugestões de leitura e onde você pode fazer sua reserva de livros.











Comentários

Leia também...

Veículo atropela jovem com bicicleta em Conchal

Quatro ex-coroinhas denunciam padre Leandro Ricardo por abuso sexual em Araras, SP

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Rio Tietê transborda após chuva e lixo invade ruas de Salto (SP)

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Sinalização do pedágio automático nas rodovias tem readequação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

PEC 287 - Coronel Elias Miler da Silva, rejeitou chamar essas diferenciações de privilégios, afirmando se tratar de “medidas compensatórias"

Ex-policial militar é morto durante troca de tiros com a PM em Conchal

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Todas as Publicações

Mostrar mais