Biblioteca Municipal de Conchal promove campanha de doação de livros


Quem tem em casa livros em bom estado de conservação e, quiser fazer um ato de solidariedade, tem uma boa oportunidade de fazer a doação. A Biblioteca Municipal de Conchal “Abdo Chaib Junior” iniciou uma campanha com o objetivo de incentivar a população a doar os livros que já não são mais usados contribuindo para o fortalecimento do hábito da leitura.
As doações podem ser feitas na Biblioteca, que esta localizada na Rua Francisco Ferreira Alves, nº 135-267, próximo à EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”, de segunda a sexta-feira, preferencialmente das 9 às 11 horas.
Sobre a Biblioteca
Atualmente, a Biblioteca conta com aproximadamente 20 mil títulos de livros cadastrados de diversos gêneros, local amplo com espaço reservado para leitura, sala reservada para o público infantil e arquivo público municipal com objetos e fotos antigas.
A Biblioteca também conta com uma página no Facebook, onde são postados resenhas de livros, sugestões de leitura e onde você pode fazer sua reserva de livros.











Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais