MARCELO PEDRONI NÃO ESTARÁ PRESENTE NA SESSÃO PLENÁRIA DO JÚRI NO DIA 26 DE JULHO DE 2017.
A Prefeitura de Conchal atendendo a solicitação da Exma. Sra. Dra Erika Folhadella Costa, MM Juíza da Comarca de Conchal, COMUNICA que no dia 26 de julho de 2017, às 09h30, nas dependências da E.E. “Padre Alberto Vellone” será realizada Sessão Plenária do Júri nos autos da ação penal nº 0001748-04.2015.8.26.0144.
COMUNICA, também, que, utilizando-se de faculdade prevista em lei, o réu Marcelo Pedroni, que se encontra preso, NÃO COMPARECERÁ à Sessão Plenária designada para a data retro, permanecendo, na ocasião, recolhido na unidade prisional onde aguarda julgamento.
COMUNICA, ainda, que devido à ausência de Plenário do Tribunal do Júri nas
dependências do Fórum local, e considerada a limitação estrutural decorrente da utilização de unidade de ensino para esta finalidade; e ainda, por questão de segurança, serão disponibilizados 20 lugares para o público acompanhar o julgamento, por ordem de chegada, e com PRIORIDADE para os familiares da vítima.
COMUNICA, por fim, que o comparecimento daqueles que foram convocados por meio de intimação, é OBRIGATÓRIA, sob as penas da lei, e todos os esforços estão sendo envidados, sob o Comando da Polícia Militar, para garantir a segurança durante os trabalhos.

Fonte: Imprensa Oficial do município de Conchal.
Imagem da internet






Comentários

Leia também...

Veículo atropela jovem com bicicleta em Conchal

Quatro ex-coroinhas denunciam padre Leandro Ricardo por abuso sexual em Araras, SP

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Rio Tietê transborda após chuva e lixo invade ruas de Salto (SP)

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Sinalização do pedágio automático nas rodovias tem readequação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

PEC 287 - Coronel Elias Miler da Silva, rejeitou chamar essas diferenciações de privilégios, afirmando se tratar de “medidas compensatórias"

Ex-policial militar é morto durante troca de tiros com a PM em Conchal

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Todas as Publicações

Mostrar mais