Pular para o conteúdo principal
MARCELO PEDRONI NÃO ESTARÁ PRESENTE NA SESSÃO PLENÁRIA DO JÚRI NO DIA 26 DE JULHO DE 2017.
A Prefeitura de Conchal atendendo a solicitação da Exma. Sra. Dra Erika Folhadella Costa, MM Juíza da Comarca de Conchal, COMUNICA que no dia 26 de julho de 2017, às 09h30, nas dependências da E.E. “Padre Alberto Vellone” será realizada Sessão Plenária do Júri nos autos da ação penal nº 0001748-04.2015.8.26.0144.
COMUNICA, também, que, utilizando-se de faculdade prevista em lei, o réu Marcelo Pedroni, que se encontra preso, NÃO COMPARECERÁ à Sessão Plenária designada para a data retro, permanecendo, na ocasião, recolhido na unidade prisional onde aguarda julgamento.
COMUNICA, ainda, que devido à ausência de Plenário do Tribunal do Júri nas
dependências do Fórum local, e considerada a limitação estrutural decorrente da utilização de unidade de ensino para esta finalidade; e ainda, por questão de segurança, serão disponibilizados 20 lugares para o público acompanhar o julgamento, por ordem de chegada, e com PRIORIDADE para os familiares da vítima.
COMUNICA, por fim, que o comparecimento daqueles que foram convocados por meio de intimação, é OBRIGATÓRIA, sob as penas da lei, e todos os esforços estão sendo envidados, sob o Comando da Polícia Militar, para garantir a segurança durante os trabalhos.

Fonte: Imprensa Oficial do município de Conchal.
Imagem da internet






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Câmara de Conchal aprova lei que garante matrícula de irmãos na mesma escola pública e cria novos programas sociais