Solicitação de RG (Carteira de identidade) em Conchal esta em novo endereço


Os moradores de Conchal que precisarem solicitar a emissão ou segunda via da Carteira de Identidade (RG) devem comparecer a um novo local de atendimento. Anteriormente, o serviço era prestado à Rua Álvaro Ribeiro, nº 300, ao lado da Biblioteca Municipal, mas a partir de junho, a retirada do RG passou a ser realizado na Delegacia de Polícia do município.
Para solicitar o RG é necessário que os interessados estejam munidos de vias originais e cópias de Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento e duas fotos 3X4 atualizadas. Menores de idade devem estar na companhia de um responsável e apresentar cópia e original da certidão de nascimento e R.A. (Registro do Aluno) e as fotos.
Em casos de solicitação da 2ª via do RG, também é necessária a apresentação dos documentos citados acima e pagar uma taxa no Banco. Se for furto apresentar o Boletim de Ocorrência. O serviço também pode ser feito no posto do Poupa Tempo mais próximo.
O novo endereço para solicitação de RG em Conchal está localizado na Rua São Paulo, nº 216. O horário de atendimento para este serviço é das 10 às 15 horas de quarta e sexta-feira.








Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Todas as Publicações

Mostrar mais