Peão Conchalense Conquista 1ª Lugar no Rodeio de Araras

O Conchalense Jeferson Morais 20 anos, conquistou a primeira colocação no rodeio da festa de peão de Araras.
Morador do distrito de Tujuguaba , Jeferson Morais têm representado o município de Conchal por todo o país, melhorando suas posições há cada ano.
Nos anos de 2015 e 2016 Jeferson participou da mesma competição (Araras) ficando com a segunda colocação nos dois anos consecutivos, já este ano (2017), conquistou o primeiro lugar.
Na final, Jeferson encarou o touro Euro Copa, da Cia F Bulls. Como era o único a ter parado em todos os touros que montou, precisava apenas suportar os oito segundos. 
A vitória deu a Jeferson duas fivelas, uma de campeão da festa do peão de Araras e a outra da PBR (Professional Bull Riders).
A PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália.
Hoje, as transmissões da PBR atingem mais de meio bilhão de domicílios em 40 nações e territórios pelo mundo e levam milhões de pessoas nas 250 etapas por onde passa no mundo, como em Las Vegas, nos Estados Unidos, e Barretos, no Brasil e, é em todos esses lugares que nome da cidade de Conchal será propagado através do jovem peão conchalense.
Além das fivelas, Jeferson ganhou prêmio em dinheiro e ainda vai disputar no maior evento do gênero que acontece no Brasil, que  a festa do peão de Barretos.








Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais