Peão Conchalense Conquista 1ª Lugar no Rodeio de Araras

O Conchalense Jeferson Morais 20 anos, conquistou a primeira colocação no rodeio da festa de peão de Araras.
Morador do distrito de Tujuguaba , Jeferson Morais têm representado o município de Conchal por todo o país, melhorando suas posições há cada ano.
Nos anos de 2015 e 2016 Jeferson participou da mesma competição (Araras) ficando com a segunda colocação nos dois anos consecutivos, já este ano (2017), conquistou o primeiro lugar.
Na final, Jeferson encarou o touro Euro Copa, da Cia F Bulls. Como era o único a ter parado em todos os touros que montou, precisava apenas suportar os oito segundos. 
A vitória deu a Jeferson duas fivelas, uma de campeão da festa do peão de Araras e a outra da PBR (Professional Bull Riders).
A PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália.
Hoje, as transmissões da PBR atingem mais de meio bilhão de domicílios em 40 nações e territórios pelo mundo e levam milhões de pessoas nas 250 etapas por onde passa no mundo, como em Las Vegas, nos Estados Unidos, e Barretos, no Brasil e, é em todos esses lugares que nome da cidade de Conchal será propagado através do jovem peão conchalense.
Além das fivelas, Jeferson ganhou prêmio em dinheiro e ainda vai disputar no maior evento do gênero que acontece no Brasil, que  a festa do peão de Barretos.








Comentários

Leia também...

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Bolsonaro acrescenta em seu plano de governo o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família

Acreditando que os brasileiros têm memória fraca e subestimando a inteligência do eleitor, PT muda estratégia e tira nome de Lula e cor vermelha de campanha

Saúde de Conchal promove Campanha Outubro Rosa

Todas as Publicações

Mostrar mais