CÂMARA DE CONCHAL APROVA LEI PARA FAVORECER PRODUTOR RURAL

A Câmara de Conchal aprovou, por unanimidade, mudanças na Lei  que regulamenta a atuação da  Seção de Inspeção Municipal  (SIM).
As alterações foram propostas pelo Vereador Wagner Lozano (PTB) e tem por objetivo diferenciar as regras de fiscalização do “SIM”,  entre os produtos de origem animal e os de origem vegetal.

“Os produtos de origem vegetal tem características de manuseio muito diferentes dos produtos de origem animal e, por isso, tem que receber tratamento também diferenciando para obter o Selo de Comercialização. Nossa intenção é facilitar as regras sanitárias  e estabelecer critérios de comercialização e concorrência mais favoráveis aos nossos produtores”, disse o vereador Wagner Lozano.

Com as mudanças aprovadas na lei os agricultores de Conchal terão mais facilidade para comercializar os produtos de origem vegetal  no comercio local e nas cidades do Estado de São Paulo, agregando valor a seu produto e proporcionando aumento de renda para o produtor.
As mudanças foram discutidas com os técnicos da Casa da Lavoura e adequadas às necessidades e características dos produtores rurais de Conchal.

Para se beneficiar das novas regras, os produtores devem procurar a Casa da Lavoura onde irão obter todas as informações.

A Lei alterada deverá agora ser sancionada pelo prefeito para entrar em vigor.






Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

Saúde de Conchal promove campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO