Pai e mãe são presos suspeitos de maus-tratos e estupro das filhas de 2 e 3 anos em MT
Crianças foram avaliadas por médicos que encontraram sinais de estupro e abuso sexual. Mãe disse que sabia dos abusos cometidos pelo companheiro.

Um homem e uma mulher foram detidos nesta terça-feira (1º) suspeitos de maus-tratos e estupro de vulnerável contra as duas filhas deles, de 2 e 3 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi detido depois que funcionários do Conselho Tutelar sofreram ameaças por parte do pai, que havia perdido a guarda das filhas.
Segundo a PM, o pai, de 32 anos, e a mãe, de 22, são suspeitos de terem maltratado as crianças. A pessoa que comunicou o caso à polícia disse que o pai perdeu a guarda das meninas por causa dos maus-tratos e de deixar as filhas vivendo em um local insalubre.
As crianças foram levadas para atendimento médico em um posto de saúde. Os médicos da unidade encontraram indícios de que a criança de 3 anos, de fato, sofreu estupro. No caso da menina mais nova, de 2 anos, os médicos perceberam sinais de abuso sexual. As crianças devem passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmarem a violência sexual. Elas estão sob os cuidados de um abrigo para crianças na cidade.
O pai e a mãe das crianças foram levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que vai abrir uma investigação sobre o caso. Ao Conselho Tutelar, a mãe disse que sabia dos abusos que as crianças sofriam, sempre nos momentos em que o pai delas estava sob uso de droga.

Fonte: G1




Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE CONCHAL EM PLENA LUZ DO DIA

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO