Pai e mãe são presos suspeitos de maus-tratos e estupro das filhas de 2 e 3 anos em MT
Crianças foram avaliadas por médicos que encontraram sinais de estupro e abuso sexual. Mãe disse que sabia dos abusos cometidos pelo companheiro.

Um homem e uma mulher foram detidos nesta terça-feira (1º) suspeitos de maus-tratos e estupro de vulnerável contra as duas filhas deles, de 2 e 3 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi detido depois que funcionários do Conselho Tutelar sofreram ameaças por parte do pai, que havia perdido a guarda das filhas.
Segundo a PM, o pai, de 32 anos, e a mãe, de 22, são suspeitos de terem maltratado as crianças. A pessoa que comunicou o caso à polícia disse que o pai perdeu a guarda das meninas por causa dos maus-tratos e de deixar as filhas vivendo em um local insalubre.
As crianças foram levadas para atendimento médico em um posto de saúde. Os médicos da unidade encontraram indícios de que a criança de 3 anos, de fato, sofreu estupro. No caso da menina mais nova, de 2 anos, os médicos perceberam sinais de abuso sexual. As crianças devem passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmarem a violência sexual. Elas estão sob os cuidados de um abrigo para crianças na cidade.
O pai e a mãe das crianças foram levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que vai abrir uma investigação sobre o caso. Ao Conselho Tutelar, a mãe disse que sabia dos abusos que as crianças sofriam, sempre nos momentos em que o pai delas estava sob uso de droga.

Fonte: G1




Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Relógios se alteraram automaticamente durante a madrugada e confundiram os usuários na manhã deste domingo (21)

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Prefeitura de Conchal segue com recapeamento na Avenida João Paulo II

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

Jovens conchalenses recebem certificados de conclusão do curso da Oficina do Jornalismo F5 (2018)

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

ETEC abre inscrições para Vagas Remanescentes do 2º Módulo dos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

Todas as Publicações

Mostrar mais