Pai e mãe são presos suspeitos de maus-tratos e estupro das filhas de 2 e 3 anos em MT
Crianças foram avaliadas por médicos que encontraram sinais de estupro e abuso sexual. Mãe disse que sabia dos abusos cometidos pelo companheiro.

Um homem e uma mulher foram detidos nesta terça-feira (1º) suspeitos de maus-tratos e estupro de vulnerável contra as duas filhas deles, de 2 e 3 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi detido depois que funcionários do Conselho Tutelar sofreram ameaças por parte do pai, que havia perdido a guarda das filhas.
Segundo a PM, o pai, de 32 anos, e a mãe, de 22, são suspeitos de terem maltratado as crianças. A pessoa que comunicou o caso à polícia disse que o pai perdeu a guarda das meninas por causa dos maus-tratos e de deixar as filhas vivendo em um local insalubre.
As crianças foram levadas para atendimento médico em um posto de saúde. Os médicos da unidade encontraram indícios de que a criança de 3 anos, de fato, sofreu estupro. No caso da menina mais nova, de 2 anos, os médicos perceberam sinais de abuso sexual. As crianças devem passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmarem a violência sexual. Elas estão sob os cuidados de um abrigo para crianças na cidade.
O pai e a mãe das crianças foram levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que vai abrir uma investigação sobre o caso. Ao Conselho Tutelar, a mãe disse que sabia dos abusos que as crianças sofriam, sempre nos momentos em que o pai delas estava sob uso de droga.

Fonte: G1




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais