Conchal assina convênio para oferecer curso gratuito de Bordado e Pedraria

A população de Conchal terá à disposição, em breve, mais um curso profissionalizante gratuito promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. A oferta da capacitação é resultado da assinatura de um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), firmado na última terça-feira, 19, em Limeira.
O curso será de Bordado em Pedraria. Atualmente a Prefeitura mantém convênio com o FUSSESP e oferece os cursos de Corte e Costura, Modelagem e Padaria Artesanal.
O objetivo do convênio é oferecer aos alunos conhecimentos que possibilitem aperfeiçoamento e abertura no ramo de atuação, seja como empregado ou prestador de serviços autônomos, melhorando a qualidade de vida e possibilitando resgate de autoestima e dignidade humana.
O prefeito Vando Magnusson e a vice-prefeita Angela Caleffi, que acompanharam a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Conchal, Jane Mary Graci Magnusson, durante a assinatura do convênio destacaram a importância de mais um curso para o município. “Através deste curso podemos proporcionar mais colocações de pessoas no mercado de trabalho e em curto prazo”.





Comentários

Leia também...

OPERAÇÃO POLICIAL NO CDHU EM CONCHAL TERMINA COM A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS, DROGAS E DINHEIRO.

Crescendo com a Região

Seguindo o rastro do dinheiro público

Vereador Cid Sampaio financia com recursos próprios a pintura da quadra do Jardim Bela Vista

Projeto prevê agendamento de consultas nas unidades de saúde por meio remoto tendo como objetivo facilitar a vida da população

Dia 16/07 (Segunda-Feira) - Entrevista com Coronel Castro e Alexandre Bussab. Aqui no F5 Conchal.

"ATUALIZE E PENSE!" - Vereador Robinho envolvido em mais um escândalo com suspeita de Corrupção

"ATUALIZE E PENSE!" - Ministério Público Oficia a Câmara Municipal para que Apure as Despesas de Viagens dos Vereadores

Promessa Cumprida - Conchal é contemplado com Patrulha Agrícola

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO