Conchal assina convênio para oferecer curso gratuito de Bordado e Pedraria

A população de Conchal terá à disposição, em breve, mais um curso profissionalizante gratuito promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. A oferta da capacitação é resultado da assinatura de um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), firmado na última terça-feira, 19, em Limeira.
O curso será de Bordado em Pedraria. Atualmente a Prefeitura mantém convênio com o FUSSESP e oferece os cursos de Corte e Costura, Modelagem e Padaria Artesanal.
O objetivo do convênio é oferecer aos alunos conhecimentos que possibilitem aperfeiçoamento e abertura no ramo de atuação, seja como empregado ou prestador de serviços autônomos, melhorando a qualidade de vida e possibilitando resgate de autoestima e dignidade humana.
O prefeito Vando Magnusson e a vice-prefeita Angela Caleffi, que acompanharam a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Conchal, Jane Mary Graci Magnusson, durante a assinatura do convênio destacaram a importância de mais um curso para o município. “Através deste curso podemos proporcionar mais colocações de pessoas no mercado de trabalho e em curto prazo”.





Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais