Conchal assina convênio para oferecer curso gratuito de Bordado e Pedraria

A população de Conchal terá à disposição, em breve, mais um curso profissionalizante gratuito promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. A oferta da capacitação é resultado da assinatura de um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), firmado na última terça-feira, 19, em Limeira.
O curso será de Bordado em Pedraria. Atualmente a Prefeitura mantém convênio com o FUSSESP e oferece os cursos de Corte e Costura, Modelagem e Padaria Artesanal.
O objetivo do convênio é oferecer aos alunos conhecimentos que possibilitem aperfeiçoamento e abertura no ramo de atuação, seja como empregado ou prestador de serviços autônomos, melhorando a qualidade de vida e possibilitando resgate de autoestima e dignidade humana.
O prefeito Vando Magnusson e a vice-prefeita Angela Caleffi, que acompanharam a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Conchal, Jane Mary Graci Magnusson, durante a assinatura do convênio destacaram a importância de mais um curso para o município. “Através deste curso podemos proporcionar mais colocações de pessoas no mercado de trabalho e em curto prazo”.





Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO