Conchal sedia reunião da Região Turística Trilhos e Trilhas

Conchal sediou durante a manhã de quarta-feira, 20, uma reunião da Região Turística Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana, na qual o município faz parte.
O encontro foi realizado no prédio do CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento turístico dos 13 municípios que compõem a RT.
A vice-prefeita, Angela Caleffi fez questão de recepcionar os representantes das cidades da região, falar sobre o planejamento que o município esta desenvolvendo para este setor e apresentar alguns produtos oferecidos pela cidade como as bolsas de couro, queijos e mel.
Essa organização é necessária para que a cidade possa pleitear recursos de programas como o MIT (Municípios de Interesses Turísticos), coordenado pelo Governo do Estado de São Paulo. Na RT.
Conchal esta se organizando para atender os quesitos necessários para integrar o MIT, como a criação do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).
Além dos representantes dos municípios da RT, também participaram da reunião integrantes do COMTUR de Conchal, a presidente Cristiane Maria Santana Lago Tavares, o vice-presidente Raphael Gelly e os secretários Rosane Aparecisa Stocco e Lucas Doring de Oliveira.




Comentários

Leia também...

Em dois dias Policia Civil prende 7 pessoas em Conchal

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos na BR-146, no Alto Paranaíba. Ônibus partiu de Conchal/SP e seguia para o Ceará.

ELEIÇÕES CHEGANDO - Baixe Agora o Detector de Corruptos com reconhecimento facial e veja como funciona

Ensino domiciliar só pode ser autorizado por lei específica, decide Supremo

Comissão aprova MP que destina R$ 4,7 bi a hospitais filantrópicos e Santas Casas

Candidato à `presidência, Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz Fora

Trabalhadora falta a audiência e é condenada a pagar R$ 47,5 mil a empresa

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO