Pular para o conteúdo principal

Governo inicia duplicação na SP-332 no trecho que liga Conchal à Engenheiro Coelho


O Governo iniciou nesta semana as obras de duplicação da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), que será duplicada no trecho entre Conchal e Engenheiro Coelho.

A primeira fase da duplicação vai do km 175,3 ao 180,1 em Conchal e a previsão é que as obras sejam concluídas até setembro de 2019. Serão 16 km ao todo.

O anúncio foi feito pelo Governador Geraldo Alckmin, durante o domingo, dia 17, em Artur Nogueira, com a presença do prefeito de Conchal, Vando Magnusson e da vice-prefeita, Angela Caleffi, que destacaram a importância da obra para o nosso município. “Mais segurança para os motoristas que utilizam a pista, aumento da arrecadação do município, pois há a arrecadação do ISS da obra e a geração de empregos”, concluíram.

As obras estão sendo executadas pela concessionária Rota das Bandeiras sob fiscalização da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e irão gerar 734 empregos diretos e 234 indiretos na região.

Segunda fase das obras

A segunda fase da duplicação está prevista para ser iniciada em julho de 2018 e corresponde ao trecho do km 164,1 ao 175,3. Nesta etapa, as obras na SP-332 ainda contemplam a implantação de dispositivos no km 165,5, km 169, km 173,5 e km 176.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal