Pular para o conteúdo principal
Grupo da Feliz Idade de Conchal visita Expoflora em Holambra  


 O Grupo da Feliz Idade de Conchal foi contemplado com uma viagem para a Expoflora, em  Holambra. Ao todo, foram aproximadamente 150 idosos durante os dias 1 e 15 de setembro. 
Na última sexta-feira, 15, a vice-prefeita e diretora do Departamento Municipal de Saúde, Angela Caleffi, acompanhou o grupo no passeio. “Foi gratificante proporcionar o passeio para eles. Essa é umas das maneiras de retribuirmos um pouco daquilo que eles já fizeram por nossa cidade”.
A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para dar as boas-vindas à primavera.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal