Pular para o conteúdo principal
Saúde de Conchal divulga resultado da Campanha de Multivacinação

 A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, divulgou na manhã de quinta-feira, 28, o resultado da campanha de multivacinação realizada de 11 a 22 de setembro em todas as unidades básicas de saúde, posto de saúde de Tujuguaba e Cemec.
A ação teve como objetivo estimular a atualização da carteirinha de vacinas de crianças e adolescentes com até 14 anos de idade
Segundo a Seção de Vigilância Epidemiológica Municipal, responsável pela campanha, 2.337 crianças com idade entre 0 a 14 anos passaram pelas unidades de saúde, sendo que 1.028 atualizaram o cartão.




Comentários

Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Contas de 2022, Plano Diretor e novos projetos: veja a pauta da sessão desta segunda-feira

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu