3° almoço beneficente em prol ao Hospital Madre Vannine

No dia 26/11, estará sendo realizado no recinto de festa da paróquia Nossa Senhora Aparecida, um almoço em prol ao hospital e maternidade Madre Vannini. O objetivo do evento é o de arrecadar fundos para que sejam investidos na compra de camas de parto e também para melhorias do telhado do hospital.
Durante todo o ano, voluntários têm participado de varias ações com o intuito de trazer melhorias para o único hospital que temos na cidade e consequentemente melhorar a estrutura, para melhor atender a população que têm aumentado a cada ano.
Com a arrecadação dos eventos anteriores a esse, o hospital conseguiu trocar algumas janelas e pintar diversas áreas na parte interna do prédio. Ainda por meio de patrocínio da empresa LuKscolor e da loja B&B tintas, o hospital foi completamente restaurado em sua área externa. Enquanto as empresa patrocinaram o material, equipes de voluntários organizados pelo prefeito da cidade Vando Magnusson prestaram a mão de obra.
Foram tantas as conquistas esse ano, que fica impossível de transmitir a mensagem em apenas uma matéria. Por isso, o F5 Conchal estará desenvolvendo esse trabalho em vídeo, onde filmaremos tudo o que foi feito e disponibilizaremos todo o material em nossa pagina no Facebook - www.facebook.com/f5conchal.

Os comerciantes que queiram ajudar podem entrar em contato com a associação comercial do município, que também está junto nessa luta.


Acesse o link https://goo.gl/forms/7YuMkEeXncS7EruH2 e inscreva-se no projeto "Oficina do Jornalismo".


Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

Relógios se alteraram automaticamente durante a madrugada e confundiram os usuários na manhã deste domingo (21)

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

Prefeitura de Conchal segue com recapeamento na Avenida João Paulo II

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Jovens conchalenses recebem certificados de conclusão do curso da Oficina do Jornalismo F5 (2018)

ETEC abre inscrições para Vagas Remanescentes do 2º Módulo dos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais