3° almoço beneficente em prol ao Hospital Madre Vannine

No dia 26/11, estará sendo realizado no recinto de festa da paróquia Nossa Senhora Aparecida, um almoço em prol ao hospital e maternidade Madre Vannini. O objetivo do evento é o de arrecadar fundos para que sejam investidos na compra de camas de parto e também para melhorias do telhado do hospital.
Durante todo o ano, voluntários têm participado de varias ações com o intuito de trazer melhorias para o único hospital que temos na cidade e consequentemente melhorar a estrutura, para melhor atender a população que têm aumentado a cada ano.
Com a arrecadação dos eventos anteriores a esse, o hospital conseguiu trocar algumas janelas e pintar diversas áreas na parte interna do prédio. Ainda por meio de patrocínio da empresa LuKscolor e da loja B&B tintas, o hospital foi completamente restaurado em sua área externa. Enquanto as empresa patrocinaram o material, equipes de voluntários organizados pelo prefeito da cidade Vando Magnusson prestaram a mão de obra.
Foram tantas as conquistas esse ano, que fica impossível de transmitir a mensagem em apenas uma matéria. Por isso, o F5 Conchal estará desenvolvendo esse trabalho em vídeo, onde filmaremos tudo o que foi feito e disponibilizaremos todo o material em nossa pagina no Facebook - www.facebook.com/f5conchal.

Os comerciantes que queiram ajudar podem entrar em contato com a associação comercial do município, que também está junto nessa luta.


Acesse o link https://goo.gl/forms/7YuMkEeXncS7EruH2 e inscreva-se no projeto "Oficina do Jornalismo".


Comentários

Leia também...

Veículo atropela jovem com bicicleta em Conchal

Quatro ex-coroinhas denunciam padre Leandro Ricardo por abuso sexual em Araras, SP

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Rio Tietê transborda após chuva e lixo invade ruas de Salto (SP)

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Sinalização do pedágio automático nas rodovias tem readequação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

PEC 287 - Coronel Elias Miler da Silva, rejeitou chamar essas diferenciações de privilégios, afirmando se tratar de “medidas compensatórias"

Ex-policial militar é morto durante troca de tiros com a PM em Conchal

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Todas as Publicações

Mostrar mais