3° almoço beneficente em prol ao Hospital Madre Vannine

No dia 26/11, estará sendo realizado no recinto de festa da paróquia Nossa Senhora Aparecida, um almoço em prol ao hospital e maternidade Madre Vannini. O objetivo do evento é o de arrecadar fundos para que sejam investidos na compra de camas de parto e também para melhorias do telhado do hospital.
Durante todo o ano, voluntários têm participado de varias ações com o intuito de trazer melhorias para o único hospital que temos na cidade e consequentemente melhorar a estrutura, para melhor atender a população que têm aumentado a cada ano.
Com a arrecadação dos eventos anteriores a esse, o hospital conseguiu trocar algumas janelas e pintar diversas áreas na parte interna do prédio. Ainda por meio de patrocínio da empresa LuKscolor e da loja B&B tintas, o hospital foi completamente restaurado em sua área externa. Enquanto as empresa patrocinaram o material, equipes de voluntários organizados pelo prefeito da cidade Vando Magnusson prestaram a mão de obra.
Foram tantas as conquistas esse ano, que fica impossível de transmitir a mensagem em apenas uma matéria. Por isso, o F5 Conchal estará desenvolvendo esse trabalho em vídeo, onde filmaremos tudo o que foi feito e disponibilizaremos todo o material em nossa pagina no Facebook - www.facebook.com/f5conchal.

Os comerciantes que queiram ajudar podem entrar em contato com a associação comercial do município, que também está junto nessa luta.


Acesse o link https://goo.gl/forms/7YuMkEeXncS7EruH2 e inscreva-se no projeto "Oficina do Jornalismo".


Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais