Banheiro público é alvo de vândalos na praça da fonte em Conchal
O banheiro público da Praça da Fonte em Conchal mais uma vez foi alvo da ação de vândalos. Um dos vasos sanitários do banheiro masculino foi quebrado neste final de semana.
A Prefeitura pede novamente a conscientização de toda a população para que utilize os banheiros públicos com responsabilidade e ajude na conservação dos mesmos. E que, caso veja qualquer ação de vandalismo para avisar a Prefeitura e denunciar o responsável.
É válido ressaltar que a destruição do bem público gera prejuízos aos cofres da Prefeitura. Além, neste caso do banheiro, de prejudicar a população que fica sem pode utilizar os banheiros até serem consertados.
Fonte: Imprensa oficial




Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Todas as Publicações

Mostrar mais