ESCOLA ESTADUAL PADRE ORESTES LADEIRA PROMOVE “GAROTA E GAROTO POL” 2017


Pelo 17° ano consecutivo, a Escola Estadual Padre ORESTES LADEIRA promove o concurso que vai eleger a GAROTA E GAROTO POL (Padre Orestes Ladeira).
A primeira edição do evento, na verdade, aconteceu em 1988, por iniciativa de um grupo de alunos do 3° ano do ensino médio.  Naquela  ocasião, eles organizaram um baile e no qual foi escolhida a primeira GAROTA POL, a aluna SILVANA DE GRANDE.
Mas foi somente no ano de 2001 que os professores da escola resolveram retomar a ideia e tornar um evento oficial da Escola. O formato do concurso foi um pouco modificado e passou a ser escolher não apenas a Garota POL, mas também o Garoto POL.
O primeiro concurso oficial foi organizado pelas professoras Ariadne Archangelo, Marinilce Fadel Siane e Márcia Regina C. Lozano. Nesse primeiro evento foi eleito   GAROTO POL, o aluno Antônio Luiz Fadel Locatelli e  A GAROTA POL a aluna Samira  Siqueira.
Desde então, todos os anos e evento se repete e é ansiosamente aguardado pelos alunos da escola.
Além da participação dos candidatos e candidatas, é muito grande a movimentação dos demais alunos que ficam na torcida por seus colegas, sem contar a participação dos amigos e familiares.
Este ano, completando a 17ª edição, o concurso é organizado pelas Professoras  Maria Eugênia Salmazzo e Márcia Regina C. Lozano.
"A competição é saudável e os alunos têm uma grande alegria em participar, o que torna o evento muito gostoso para todos”, afirma a Professora Maria Eugênia.

No ano passado (2016), Stefani Beatriz e Marcelo Valuta foram os vencedores. Esse ano (2017), oito casais irão participar do concurso.

O 17° CONCURSO “GAROTA E GAROTO POL- 2017 será realizado no próximo dia 01 de Dezembro, a partir das 19h30, no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”. 















Acesse o Link https://goo.gl/forms/7YuMkEeXncS7EruH2 e inscreva-se no projeto "Oficina do Jornalismo"
Saiba mais acessando http://f5conchaleregiao.blogspot.com.br/2017/11/estao-abertas-as-inscricoes-para.html


Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais