Pular para o conteúdo principal
Escola municipal de Conchal recebe cadeira de rodas da Campanha de Lacres de Alumínio

A EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” de Conchal recebeu em novembro, uma cadeira de rodas proveniente da Campanha de Arrecadação de Lacres de Alumínio (Lacre Amigo Arteris). A escola colaborou com a ação doando 120 garrafas PET cheia de lacres de alumínio.

A cadeira foi doada na última quinta-feira, dia 16, para a CEMEI “Vereador Gregório José Bechara” em evento promovido pela escola com a participação da diretora do centro de educação infantil Patrícia Carla Filipini Pinheiro e do diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.
De acordo com a diretora da unidade escolar Juraci Fernandes de Melo Andrade, a escola já recebeu cinco cadeiras de rodas, sendo que três foram doadas para entidades do município e duas ficaram para uso da escola e comunidade.   



Comentários

Mais lidas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em canavial de Conchal

Dupla é presa em Conchal com motocicleta roubada após tentativa de fuga durante abordagem

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Conchal; segundo a PM, suspeito fez disparos para o alto durante a fuga

GCM prende homem em flagrante por furto de fios elétricos em CEMEI de Conchal

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende R$ 610 mil durante operação contra esquema de sorteios ilegais em Piracicaba