Pular para o conteúdo principal
Escola municipal de Conchal recebe cadeira de rodas da Campanha de Lacres de Alumínio

A EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” de Conchal recebeu em novembro, uma cadeira de rodas proveniente da Campanha de Arrecadação de Lacres de Alumínio (Lacre Amigo Arteris). A escola colaborou com a ação doando 120 garrafas PET cheia de lacres de alumínio.

A cadeira foi doada na última quinta-feira, dia 16, para a CEMEI “Vereador Gregório José Bechara” em evento promovido pela escola com a participação da diretora do centro de educação infantil Patrícia Carla Filipini Pinheiro e do diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.
De acordo com a diretora da unidade escolar Juraci Fernandes de Melo Andrade, a escola já recebeu cinco cadeiras de rodas, sendo que três foram doadas para entidades do município e duas ficaram para uso da escola e comunidade.   



Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Das suspeitas de “cupons frios” à suposta concessão de terreno em troca de depoimento: entenda o inquérito que apontou cinco envolvidos em Conchal

Justiça proíbe médico indiciado no caso Bernardo de atuar em plantões e emergências em todo o país

Homem encontrado morto em tanque de peixe em Conchal (SP) é reconhecido por familiares

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público