Pular para o conteúdo principal
Escola municipal de Conchal recebe cadeira de rodas da Campanha de Lacres de Alumínio

A EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” de Conchal recebeu em novembro, uma cadeira de rodas proveniente da Campanha de Arrecadação de Lacres de Alumínio (Lacre Amigo Arteris). A escola colaborou com a ação doando 120 garrafas PET cheia de lacres de alumínio.

A cadeira foi doada na última quinta-feira, dia 16, para a CEMEI “Vereador Gregório José Bechara” em evento promovido pela escola com a participação da diretora do centro de educação infantil Patrícia Carla Filipini Pinheiro e do diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.
De acordo com a diretora da unidade escolar Juraci Fernandes de Melo Andrade, a escola já recebeu cinco cadeiras de rodas, sendo que três foram doadas para entidades do município e duas ficaram para uso da escola e comunidade.   



Comentários

Mais lidas

Guarda Municipal prende mulher por tráfico no Parque Industrial, em Conchal

Adolescente é detido com drogas durante ação da GCM e PM nos Predinhos, em Conchal

Investigado por estupro coletivo contra duas crianças em SP afirmou que crime foi cometido “por zoeira”, diz delegado

Anvisa determina recolhimento de produtos da Ypê por risco de contaminação; empresa fala em 'decisão arbitrária' e diz que vai recorrer

Novo Desenrola começa a valer nesta terça-feira (05)