Pular para o conteúdo principal
Estupro de vulnerável em Conchal














Aconteceu por volta das 03h00min da madrugada  de 01/11, quando a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Parque industrial em Conchal.
Ao chegarem ao local, foram informados pela mãe da vitima de apenas dois anos e onze meses de idade, que sua filha havia sido abusada por um homem aposentado de 68 anos.
A mãe que é domestica e têm 24 anos, relatou que teria ido durante a  noite na casa do acusado e levou sua filha junto. Apos uma distração,deixou sua filha sozinha com o acusado, foi quando  chegou ao quarto e flagro o acusado despido na cama e acariciando a menor de pouco menos de 3 anos.
A ocorrência foi atendida na delegacia de Araras, município vizinho à Conchal. O acusado de 68 anos ficou detido na delegacia, aguardando pela audiência de custódias que aconteceu hoje às 13h30min no fórum de Conchal, ficando decidido que o mesmo permanecerá preso. O acusado foi encaminhado para o presídio de Sorocaba/SP, lugar onde abrigam presos que cometem esse tipo de delito.

Reportagem: Gean Mendes – f5conchal@gmail.com -  Facebook: https://www.facebook.com/f5conchal/
WhatsApp (19) 99153 0445





Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal