Estupro de vulnerável em Conchal














Aconteceu por volta das 03h00min da madrugada  de 01/11, quando a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Parque industrial em Conchal.
Ao chegarem ao local, foram informados pela mãe da vitima de apenas dois anos e onze meses de idade, que sua filha havia sido abusada por um homem aposentado de 68 anos.
A mãe que é domestica e têm 24 anos, relatou que teria ido durante a  noite na casa do acusado e levou sua filha junto. Apos uma distração,deixou sua filha sozinha com o acusado, foi quando  chegou ao quarto e flagro o acusado despido na cama e acariciando a menor de pouco menos de 3 anos.
A ocorrência foi atendida na delegacia de Araras, município vizinho à Conchal. O acusado de 68 anos ficou detido na delegacia, aguardando pela audiência de custódias que aconteceu hoje às 13h30min no fórum de Conchal, ficando decidido que o mesmo permanecerá preso. O acusado foi encaminhado para o presídio de Sorocaba/SP, lugar onde abrigam presos que cometem esse tipo de delito.

Reportagem: Gean Mendesf5conchal@gmail.com -  Facebook: https://www.facebook.com/f5conchal/
WhatsApp (19) 99153 0445





Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais