Prefeitura de Conchal assina convênio com o SEBRAE para formação de jovens empreendedores

A vice-prefeita de Conchal Angela Caleffi, representando o prefeito, assinou na manhã de terça-feira, dia 21, em São Paulo, um convênio com o SEBRAE para a implantação do programa “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” (JEPP) em Conchal. O evento também contou com a participação do diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.
O programa, que será desenvolvido com alunos da rede municipal de ensino, tem o objetivo de implantar a cultura empreendedora nas instituições de ensino fundamental, fazendo com que a Educação atue como transformadora dos alunos e os incentive a desenvolver habilidades e comportamentos empreendedores.


Para a vice-prefeita, Angela, o programa é de grande importância para o município. “Os alunos que participarão, no futuro, assumirão posições de liderança na cidade, gerando emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento do município e ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. E como o mundo está em uma evolução constante é preciso prepará-las”.





Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Todas as Publicações

Mostrar mais