Prefeitura de Conchal assina convênio com o SEBRAE para formação de jovens empreendedores

A vice-prefeita de Conchal Angela Caleffi, representando o prefeito, assinou na manhã de terça-feira, dia 21, em São Paulo, um convênio com o SEBRAE para a implantação do programa “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” (JEPP) em Conchal. O evento também contou com a participação do diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.
O programa, que será desenvolvido com alunos da rede municipal de ensino, tem o objetivo de implantar a cultura empreendedora nas instituições de ensino fundamental, fazendo com que a Educação atue como transformadora dos alunos e os incentive a desenvolver habilidades e comportamentos empreendedores.


Para a vice-prefeita, Angela, o programa é de grande importância para o município. “Os alunos que participarão, no futuro, assumirão posições de liderança na cidade, gerando emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento do município e ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. E como o mundo está em uma evolução constante é preciso prepará-las”.





Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO