Conchal terá pela primeira vez queima de fogos sem barulho

Conchal vai ter pela primeira vez uma festa de virada do ano com fogos de artifício sem barulho. O show pirotécnico silencioso promovido pela Prefeitura seguirá a lei de autoria da Câmara de Vereadores, que determina apenas o uso de fogos de artifício silenciosos (Classe A) em eventos públicos e particulares no município. A lei visa à proteção e defesa dos animais, idosos e crianças.
De acordo com o Decreto Federal – lei nº 4.238, de 08 de abril de 1942, a classificação dos Fogos de Artifício A, refere-se a fogos de vista, sem estampido e fogos de estampido, desde que não contenham mais de 20 centigramas de pólvora, por peça.
 
Shows
A programação de shows terá o Dj Cauã Melo, Duda Magalhães e Ramon e Rodolfo no dia 31 de dezembro a partir das 21 horas na Praça 9 de Abril.


Fonte: Imprensa Oficial

Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais