Médico morre após grave acidente na rodovia Conchal/Araras
imagens da internet

O médico Pediatra Cristiano Panza, 30 anos, morreu na noite de ontem (14), após colidir com sua Mercedes Benz, contra a traseira de uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22hs.
O médico atendia no Samu de Araras (SP) e era residente na pediatria da Santa Casa de Limeira (SP) e também no Hospital Madre Vaninni em Conchal.
O acidente ocorreu no km-43 da Rodovia Wilson Finardi (Araras-Conchal).


De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do "Beto repórter de Araras", populares tentaram quebrar os vidros do veículo para retirar o médico, mas como o mesmo era blindado não foi possível.
“Não deu, enrolei a blusa na mão dava {socos} no vidro e nada… peguei uma barra de ferro que estava no caminhão e não quebrou, daí as chamas que estavam pequenas, aumentaram após uma explosão e em seguida o fogo se alastrou muito rápido”, disse uma testemunha.
Cristiano Panza teria trocado um plantão que teria em Conchal (SP), e seguia para confraternização do Samu de Araras (SP) onde também trabalhava.
Pouco tempo após o acidente, pessoas postaram mensagens nas redes sociais manifestando os pesares, já que o médico era muito querido pelos companheiros de trabalho e pelos pacientes que ele atendia.


Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais