Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2017
Imagem
Bispo católico causa polêmica entre fiéis ao ensinar que “homossexualismo é dom de Deus”
No último domingo (30), o bispo de Caicó, Rio Grande do Norte, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, proferiu um sermão que vem causando espanto e indignação dentro de vários segmentos da Igreja Católica.
Abordando o tema da “homoafetivdade”, ele deturpa os ensinamentos tanto da Bíblia quanto do Catecismo da Igreja e afirma: “Na perspectiva da fé quando a gente olha pra homossexualidade, a gente não pode dizer que é opção. Opção é uma coisa que livremente você escolhe e orientação ninguém escolhe… Escolha vai ser a maneira como você vai viver a sua orientação… Se não é escolha, se não é doença, na perspectiva da fé, só pode ser um dom. É dado por Deus. Dom é isso: é dado por Deus”.
Aos fieis, ele diz que as pessoas que não conseguem ver isso precisam se livrar de seus preconceitos. Repetindo um discurso cada vez mais comum nos movimentos de esquerda, ele pede que se vença esse preconceito contra as pessoas…
Imagem
Pai e mãe são presos suspeitos de maus-tratos e estupro das filhas de 2 e 3 anos em MT Crianças foram avaliadas por médicos que encontraram sinais de estupro e abuso sexual. Mãe disse que sabia dos abusos cometidos pelo companheiro.
Um homem e uma mulher foram detidos nesta terça-feira (1º) suspeitos de maus-tratos e estupro de vulnerável contra as duas filhas deles, de 2 e 3 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi detido depois que funcionários do Conselho Tutelar sofreram ameaças por parte do pai, que havia perdido a guarda das filhas. Segundo a PM, o pai, de 32 anos, e a mãe, de 22, são suspeitos de terem maltratado as crianças. A pessoa que comunicou o caso à polícia disse que o pai perdeu a guarda das meninas por causa dos maus-tratos e de deixar as filhas vivendo em um local insalubre. As crianças foram levadas para atendimento médico em um posto de saúde. Os médicos da unidade encontraram indícios de que a criança de 3 anos, de fato, …

Todas as Publicações

Mostrar mais