Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2017
Imagem
10 GRANDES MOTIVOS PARA VOCÊ ESTUDAR INGLÊS

1 - Estudos realizados em países onde o inglês não é a língua oficial demonstram que as pessoas que sabem falar e escrever em Inglês conseguem melhores empregos.2 - Existe uma variedade de formas de se profissionalizar com o Inglês, tais como: TRADUTOR    INTERPRETE    PROFESSOR DE INGLÊS    SECRETÁRIA BILINGUE3 – Ter o inglês como uma segunda língua facilita a comunicação em viagens no exterior. Pedir direções, conversar, e mesmo pedir ajuda numa situação de emergência sem depender de outros.4 – Entender filmes com as falas originais ou músicas em inglês.5 – Mais de 70% de todas as páginas da internet são em inglês.6 – Funcionários que sabem Inglês são melhor pagos em comparação com as pessoas que não sabem falar Inglês.7 – O inglês é uma das línguas mais simples para se aprender, comparado com outras línguas. Possui menos vocábulos.8 – Se você pretende fazer faculdade ou é estudante universitário então o inglês é mesmo obrigatório, já que 80…
Imagem
Outubro Rosa O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade (www.komen.org). Em 1997, entidades das cidades de Yuba e Lodi nos Estados Unidos, começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do c…
Imagem
Conchal recebe sua primeira pré-certificação do Programa Município Verde e Azul
 Conchal recebeu, nesta sexta-feira, dia 22, em Rio Claro, sua primeira pré-certificação do Programa Município Verde Azul, iniciativa do Governo do Estado que estimula e auxilia as Prefeituras na elaboração e execução de políticas públicas para o desenvolvimento sustentável. O evento contou com a presença do secretário estadual do Meio Ambiente, Maurício Brusadin e Conchal foi representado pelo Chefe da Divisão de Meio Ambiente Julio César de Almeida Galdino e pelo interlocutor do programa no município Luciano Bonfim dos Santos. Para a atual administração, trata-se de uma conquista muito importante para a cidade, pois por se tratar de uma primeira pré-certificação, mostra que está no caminho certo, trabalhando na implantação de novas políticas para a proteção dos recursos naturais. Dentre 571 municípios, Conchal alcançou a 85º posição, com 56.63 pontos.
Sobre o Programa
O Programa Município Verde Azul tem como …