Prefeitura de Conchal anuncia mudanças experimentais no trânsito
A Prefeitura de Conchal anuncia alterações experimentais no trânsito que serão feitas a partir de segunda-feira, dia 05 de fevereiro e são elas:
- O trecho da Rua São Paulo, entre a Rua Conde de Parnaíba e Rua Duque de Caxias terá sentido único de circulação (bairro - centro).
- O trecho da Rua Duque de Caxias, entre Rua São Paulo e Rua Dr. Altino Arantes, trecho da Praça Cônego Francisco de Campos Machado (Praça da Fonte) terá sentido único de circulação sentido bairro – centro (portaria da Prefeitura).
Desta forma, quem vem do bairro Jardim São Paulo e outros adjacentes para o centro irá se deparar com um trecho da Rua São Paulo contra mão e poderá optar em converter na Rua Duque de Caxias e tomar o sentido que mais lhe convém. A direita sentido portaria da Prefeitura ou a esquerda sentido Avenida José Ferreira de Melo.
Quem transita na Rua Dr. Altino Arantes nas imediações da Praça da Fonte / Prefeitura não poderá converter na Rua Duque de Caxias.
- O cruzamento da Rua São Paulo com Rua das Azaléias, também será alterado. A Rua das Azaléias se tornará preferencial, sendo parada obrigatória para quem transita na Rua São Paulo tanto sentido bairro – centro, como centro – bairro.
- Cruzamento da Rua XV de Novembro com Rua João Pessoa também será alterado. A Rua João Pessoa se tornará via preferencial, sendo que a parada obrigatória será na Rua XV de Novembro.

É válido ressaltar que nos primeiros dias haverá faixas nos locais orientando os motoristas sobre as mudanças. Lembrando que as alterações serão experimentais.



Comentários

Leia também...

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Conchal Acontecerá Hoje em Tujuguaba

Proprietários do Auto Posto Fadel em Conchal emitem nota de esclarecimento referente ao acorrido no dia 03/11.

Repartições públicas municipais não funcionarão nos dias 15, 16, 19 e 20 de novembro em Conchal

Câmara de Conchal elegerá o novo presidente para o próximo biênio

Mensagens no WhatsApp poderão ser apagadas na segunda-feira

Estão abertas as inscrições para a 2° Edição do projeto "Oficina do Jornalismo F5"

Arteris Intervias interdita alça de acesso à cidade de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais