Pular para o conteúdo principal

Quadrilha tenta furtar agência do Banco do Brasil em Conchal, SP, e um suspeito é preso


Guarda Municipal de Conchal (SP) prendeu um dos ladrões que tentou furtar um banco na noite de domingo (11). Os outros integrantes da quadrilha fugiram deixando para trás dois carros e ferramentas utilizadas na tentativa do assalto.
Segundo a GCM, o grupo tentou invadir o fórum local para tentar entrar pelos fundos de uma agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Francisco Ferreira Alves, no Centro.
Os quatros ladrões escalavam as paredes na tentativa de furtar as câmeras de segurança, quando foram surpreendidos pelo vigia, que efetuou alguns disparos.
Durante a fuga, os GCMs conseguiram deter um deles, que está preso. Os veículos usados pela quadrilha também foram apreendidos.


Fonte da noticia: G1
Imagens: internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso do ConchalPrev SP abre vaga para ensino fundamental

Polícia Civil prende homem apontado por praticar série de roubos em Conchal

Conchal: Pai registra vídeo após agressão a homem apontado como autor de importunação sexual; advogada dativa explica atuação e anuncia providências

Adolescente é apreendido no Sol Nascente em Conchal, em cumprimento de mandado judicial

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos