Quadrilha tenta furtar agência do Banco do Brasil em Conchal, SP, e um suspeito é preso


Guarda Municipal de Conchal (SP) prendeu um dos ladrões que tentou furtar um banco na noite de domingo (11). Os outros integrantes da quadrilha fugiram deixando para trás dois carros e ferramentas utilizadas na tentativa do assalto.
Segundo a GCM, o grupo tentou invadir o fórum local para tentar entrar pelos fundos de uma agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Francisco Ferreira Alves, no Centro.
Os quatros ladrões escalavam as paredes na tentativa de furtar as câmeras de segurança, quando foram surpreendidos pelo vigia, que efetuou alguns disparos.
Durante a fuga, os GCMs conseguiram deter um deles, que está preso. Os veículos usados pela quadrilha também foram apreendidos.


Fonte da noticia: G1
Imagens: internet

Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais