Etecs abrem inscrições para redução da taxa do Vestibulinho
Em Conchal haverá salas descentralizadas para os cursos de Administração e Recursos Humanos com aulas presenciais


Estão abertas até às 15 horas do dia 23 de abril, as inscrições para redução de 50% na taxa de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2018.

Os interessados devem preencher o formulário específico, disponível no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/  Em seguida, é necessário selecionar o link “Envio de Documentos”, na seção “Documentos Comprobatórios”, para encaminhar os documentos relacionados abaixo, que devem ser digitalizados com o tamanho de até 500 kB, nas extensões pdf, png, jpeg ou jpeg. A resposta à solicitação será divulgada no dia 15 de maio somente pela internet.

Em Conchal haverá pela primeira vez salas descentralizadas para os cursos de Administração e Recursos Humanos com aulas presencias na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”

Requisitos para redução da taxa

É preciso ser estudante regularmente matriculado na segunda ou terceira série do Ensino Médio ou estar cursando a partir do segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O interessado deve, também, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$ 1.908) ou estar desempregado.

Documentos necessários:
Comprovante de escolaridade e de renda. Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria, disponível na internet.

Vestibulinho – 2º semestre de 2018

A partir do resultado da solicitação da redução da taxa do Vestibulinho, no dia 15 de maio, o candidato que receber o benefício deve fazer sua inscrição, em um único curso na Etec de sua escolha, até 25 de maio. O Manual do Candidato estará disponível na internet para download gratuito. O valor da taxa de inscrição para este processo seletivo é R$ 27,80.

Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Relógios se alteraram automaticamente durante a madrugada e confundiram os usuários na manhã deste domingo (21)

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Prefeitura de Conchal segue com recapeamento na Avenida João Paulo II

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

Jovens conchalenses recebem certificados de conclusão do curso da Oficina do Jornalismo F5 (2018)

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

ETEC abre inscrições para Vagas Remanescentes do 2º Módulo dos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

Todas as Publicações

Mostrar mais