Etecs abrem inscrições para redução da taxa do Vestibulinho
Em Conchal haverá salas descentralizadas para os cursos de Administração e Recursos Humanos com aulas presenciais


Estão abertas até às 15 horas do dia 23 de abril, as inscrições para redução de 50% na taxa de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2018.

Os interessados devem preencher o formulário específico, disponível no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/  Em seguida, é necessário selecionar o link “Envio de Documentos”, na seção “Documentos Comprobatórios”, para encaminhar os documentos relacionados abaixo, que devem ser digitalizados com o tamanho de até 500 kB, nas extensões pdf, png, jpeg ou jpeg. A resposta à solicitação será divulgada no dia 15 de maio somente pela internet.

Em Conchal haverá pela primeira vez salas descentralizadas para os cursos de Administração e Recursos Humanos com aulas presencias na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”

Requisitos para redução da taxa

É preciso ser estudante regularmente matriculado na segunda ou terceira série do Ensino Médio ou estar cursando a partir do segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O interessado deve, também, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$ 1.908) ou estar desempregado.

Documentos necessários:
Comprovante de escolaridade e de renda. Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria, disponível na internet.

Vestibulinho – 2º semestre de 2018

A partir do resultado da solicitação da redução da taxa do Vestibulinho, no dia 15 de maio, o candidato que receber o benefício deve fazer sua inscrição, em um único curso na Etec de sua escolha, até 25 de maio. O Manual do Candidato estará disponível na internet para download gratuito. O valor da taxa de inscrição para este processo seletivo é R$ 27,80.

Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

Saúde de Conchal promove campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO