Etecs abrem inscrições para redução da taxa do Vestibulinho
Em Conchal haverá salas descentralizadas para os cursos de Administração e Recursos Humanos com aulas presenciais


Estão abertas até às 15 horas do dia 23 de abril, as inscrições para redução de 50% na taxa de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2018.

Os interessados devem preencher o formulário específico, disponível no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/  Em seguida, é necessário selecionar o link “Envio de Documentos”, na seção “Documentos Comprobatórios”, para encaminhar os documentos relacionados abaixo, que devem ser digitalizados com o tamanho de até 500 kB, nas extensões pdf, png, jpeg ou jpeg. A resposta à solicitação será divulgada no dia 15 de maio somente pela internet.

Em Conchal haverá pela primeira vez salas descentralizadas para os cursos de Administração e Recursos Humanos com aulas presencias na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”

Requisitos para redução da taxa

É preciso ser estudante regularmente matriculado na segunda ou terceira série do Ensino Médio ou estar cursando a partir do segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O interessado deve, também, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$ 1.908) ou estar desempregado.

Documentos necessários:
Comprovante de escolaridade e de renda. Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria, disponível na internet.

Vestibulinho – 2º semestre de 2018

A partir do resultado da solicitação da redução da taxa do Vestibulinho, no dia 15 de maio, o candidato que receber o benefício deve fazer sua inscrição, em um único curso na Etec de sua escolha, até 25 de maio. O Manual do Candidato estará disponível na internet para download gratuito. O valor da taxa de inscrição para este processo seletivo é R$ 27,80.

Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Todas as Publicações

Mostrar mais